O que são Campanhas CPM – Custo por Mil Visualizações

O que São Campanhas CPM - Custo por Mil Visualizações. Como funcionam as campanhas que pagam pelo Custo de Mil Visualizações. Nossa opinião sobre os websites CPMs.

Sites com campanhas CPM – Custo por Mil Visualizações. Tutorial para ensinar aos blogueiros iniciantes o que são Campanhas CPM – Custo por Mil Visualizações. Ou, como funcionam as campanhas CPM.

Dicas de como selecionar campanhas que geram lucros, nos websites dos programas de afiliados em que você se cadastra.

Campanhas CPM – Custo por mil visualizações

como ter corpo sarado como emagrecer com saúde

Dando prosseguimento ao artigo iniciado no post sobre CPA – Custo por Ação ou Custo por Custo por Aquisição, vamos fazer uma introdução ao que significam as campanhas CPM.

O Que são Campanhas CPM?

Como o próprio nome já indica, campanhas CPM são aquelas maneiras de se ganhar dinheiro na internet, oferecidas por alguns programas de afiliados. Saiba que nem todos os programas de afiliados têm campanhas CPM.

Essas campanhas pagam conforme a exibição do banner do anunciante no blog ou site do afiliado.

 

Por exemplo, você se cadastra num programa de afiliados. Seleciona para seus blogs a campanha COM. Copia o código de uma banner de qualquer tamanho, desde que seja oferecido em sua página de membros, e o cola em seu blog ou site.

A exibição do banner gera lucro a sua conta toda vez em que ele é mostrado a um visitante de seu blog. Nesse raciocínio, mais visitantes, mais lucros gerados.

campanhas-cpm-custo-por-mil-visualizacoes

Mas o problema nesse tipo de campanha está no número de visitas que o site recebe diariamente. Um site que recebe algumas dezenas de visitas por dia levará meses para completar mil exibições do banner da empresa anunciante. Com isso o blogueiro, louco por ganhar dinheiro depressa, se desgasta e muitas vezes se desanima. Pois pensa que todas as campanhas sejam assim.

Porém, as campanhas são de maneiras diferentes. E por causa disso o modo de remuneração do blog que expõe o banner também é diferente. Há necessidade, portanto, de o afiliado pesquisar no website do programa de afiliados as campanhas ideais aos visitantes do site dele. Caso contrário, exibe o banner que ele pensa que gerará lucro, contudo o banner não gerará lucro nenhum.

Escrevo este artigo porque era o que acontecia com nossos blogs tempos atrás. Mas com as leituras nos F.A.Q. dos programas a que somos cadastradas e nos que nos pretendemos cadastrar aprendemos que ganhar dinheiro na internet não é uma ação tão simples assim, como muitas pessoas pensam.

Avalie o número de visitas diárias de seus blogs

Seus blogs certamente recebem um determinado número de visitas. Elas tendem a crescer de acordo com as dicas de divulgação que você aprende, com o passar do tempo. Por isso há necessidade de o blogueiro estar sempre aprendendo novas técnicas de SEO.

Além disso, divulgar os links de seus blogs nos comentários de outros blogs. Principalmente nos que publicam artigos que complementam os que você escreve. Isto porque os blogueiros que visitam os blogs que expõem seus comentários ficarão ansiosos por visitar seu blog. É claro que a visita dele dependerá muito do que você escreveu no comentário.

Imagine que você acrescente uma dica preciosa no comentário de um blog que escreve sobre ganhar dinheiro na internet. Ou sobre maneiras de se remunerar blogs. O leitor que até agora tinha uma dúvida esclarecida pelo seu comentário, visitará seu blog obrigatoriamente. Pois ele espera encontrar mais dicas legais lá.

Dicas para divulgar campanhas custo por mil

Divulgue campanhas CPM- Custo pior Mil se, e somente se, seus blogs receberem milhares de visitas todos os dias. Assim mesmo com aumento constante de visitas. Senão você correrá o risco de ocupar espaço de seu blog com um banner que não lhe trará rendimento.

No caso de um blog que ainda está no início das atividades blogueiras, o ideal seriam campanhas que pagam por ação dos visitantes.

Considere ler nosso artigo anterior para aprender como funcionam as campanhas custo por ação ou por aquisição.

Invista muito no seu blog. Leia artigos de outros blogs. Escreva Comentários com sinceridade. E deixe sempre o link correto do seu blog. De modo que alguém clique nele e visite seu blog. Acredite que muitas visitas chegarão ao seu blog vindas de outros blogs.

Esperamos que este artigo do blog Ganhar Dinheiro Legal o ajude a aprender ainda mais sobre como funcionam os programas de afiliados.

Muito obrigado por assinar o
Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal

Sobre o autor | Website

De Blogueiro a Problogger, assim me defino na Internet. Aprender a criar blogs, escrever artigos contendo dicas e tutoriais… É isso que eu faço. Ah! Ganhar dinheiro legal também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Marcos disse:

    E quais empresas de publicidade você recomenda para campanhas do tipo CPM?? afinal vc explicou como funciona e não citou nenhuma empresa 🙁