Avisos Legais José Guimarães

Por que Você deve Curtir o Blog Ganhar Dinheiro Legal

Por que você deve curtir o blog Ganhar Dinheiro Legal no Facebook. Nosso pedido para que você curta o blog Ganhar Dinheiro Legal na página de fãs do Fecebook.

Escrevemos hoje o artigo Por que você deve curtir o blog Ganhar Dinheiro Legal. Perceba que escrevemos esse artigo sem interrogação, porque não se trata de uma pergunta. Mas sim de um motivo. O motivo é pedir a você que curta nosso blog no Facebook. Apesar de este blog estar ativo há bastante tempo, só agora configuramos o widget Plug-in Social do Facebook.

Nem dá para explicar o motivo pela demora, visto praticamente muitos blogs o terem.

Por que Você deve curtir Ganhar Dinheiro legal no Facebook

Entretanto, para se conseguir uma URL personalizada, o Facebook exija que o widget atual tenha no mínimo 25 ícones de pessoas que curtiram o blog.

Como não se consegue 25 seguidores de uma hora para outra, decidimos instalar o widget na barra lateral e também no final do post, com a URL padrão do Facebook.

Agora pedimos a você que curta nosso blog

curtir-blog-ganhar-dinheiro-legal-facebook

É claro que alguém pergunte: “O que ganho com isso?”.

A esse alguém respondemos que ele ganha a exibição de seu perfil no Facebook. A oportunidade de ganhar um seguidor ou ainda mais uma pessoa que curta o que ele escreve.

Podemos te garantir que essa uma pessoa seremos nós. Em retribuição ao seu nobre gesto de curtir nosso blog, por acreditar no crescimento dele.

Afinal, todos os blogs que nós visitamos e que têm milhares de pessoas que os curtem, começaram com uma pessoa. Depois passaram a duas, a três, a quatro, a cinco e não pararam mais.

Nosso muito obrigado a Elton Dias, que acreditou em nós e curtiu.

Bem, agradecemos a você desde já. Crentes de que você atenderá ao nosso pedido.

Com nossas cordiais Saudações.

Sobre o autor | Website

De Blogueiro a Problogger, assim me defino na Internet. Aprender a criar blogs, escrever artigos contendo dicas e tutoriais… É isso que eu faço. Ah! Ganhar dinheiro legal também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!