Como ganhar mais dinheiro com Lomadee

Artigo escrito por Julio Cesar, sobre Como ganhar mais dinheiro com o programa de afiliados Lomadee. Esse programa divulga produtos de várias empresas participantes do sistema. Você ganha dinheiro por indicação de afiliados e também por vendas de produtos das [...]

Hoje em dia, não está sendo fácil para ninguém ganhar dinheiro na internet a partir de um blog, pois com a chegada do Google Panda há algum tempo, muitos blogs sofreram punições, perderam um bom número de visitas e consequentemente deixaram de ganhar todo o dinheiro que ganhavam. Logo depois da queda de visitas dos blogs, os blogueiros começaram a montar estratégias para conseguir gerar a mesma quantidade de dinheiro com o Lomadee, independente do número de visitas que o blog estava recebendo no momento atual. E é sobre essas estratégias que abordarei hoje neste artigo, em que compartilharei dicas e formas de ganhar mais dinheiro com o programa de afiliado Lomadee. Vejamos:

 

Campanha de afiliado correto

Normalmente, muitos blogueiros pensam que quanto mais produtos eles promoverem em seus blogs, mais dinheiro eles vão ganhar. E por isso que muitos blogueiros que usam o Lomadee saem se afiliando em diversas campanhas de produtos, independentemente do nicho de cada um, pois pensam em promover todos ao mesmo tempo em seu blog. O certo não é sair promovendo tudo quanto é tipo de produto em seu blog, mas sim, promover aqueles produtos que se encaixam no nicho de seu blog, pois assim você estará fornecendo um produto que complemente o conteúdo de seu blog, aumentando assim as chances de obter maiores conversões.

Lembre-se, para ganhar dinheiro com blog, não é preciso sair promovendo muitos produtos ao mesmo tempo, basta promover o correto que você conseguirá ótimos resultados.

 

Banners publicitários no meio dos artigos

Uma estratégia excelente para se usar em seu blog, é adicionando banners publicitários dentro dos conteúdos dele, pois assim você conseguirá aumentar o número de visualização em cada banner, e consequentemente conseguirá gerar mais conversões.




Normalmente, quando um usuário está procurando algum tema no Google e chega até seu blog, ele não está interessado em ver nenhuma publicidade, pois quer apenas se saciar com a informação que estava procurando. Então, o ideal para conseguir conversões a partir desses visitantes, é adicionando os banners dos produtos do Lomadee dentro dos artigos, pois assim, quando o visitante estiver lendo o seu artigo, ele irá se deparar com uma publicidade, que se no caso for interessante para ele, lhe presenteará com uma bela conversão no banner do programa de afiliado da Lomadee.

 

Conteúdo é a chave para a conversão

Embora alguns já possam ter lido sobre a importância do conteúdo para um blog na internet, volta e meia eu sempre estarei falando sobre isso, pois é algo que pode aumentar as conversões em até 100 por cento.

Depois de encontrar a campanha de afiliado ideal para seu blog, no Lomadee; adicionar banners dentro dos artigos, é hora de começar a produzir conteúdo diariamente para gerar mais conversões.

Se os banners estão dentro dos artigos, como é possível ganhar dinheiro com eles sem escrever artigos? Como a própria pergunta já responde a questão levantada, não é possível ganhar mais dinheiro com o Lomadee sem escrever artigos. Então, procure começar a escrever um bom número de artigos semanalmente, pois um blog com muitos artigos para ler, também é sinal de muita publicidade para visualizar.

 

E você, conseguiu aumentar os seus lucros com o Lomadee? Comente!

Sobre o autor | Website

Júlio Cesar comanda uma equipe de redatores em sua empresa, a Redator Freelancer. Lá ele é responsável por criar conteúdo para sites, blogs e até mesmos outras empresas. Também é Analista SEO, Blogueiro e Redator Freelancer em projetos individuais. Atualmente é o principal escritor do blog Como Otimizar Sites, onde compartilha seus conhecimentos sobre otimização de sites para os principais mecanismos de buscas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!