Google VocêOpina trabalha com pesquisas na internet e você ganha pontos | Ganhar Dinheiro na Internet

VocêOpina é um site que trabalha com pesquisas na internet

voceopina e site confiavel

VocêOpina trabalha com pesquisas na internet. Nossa opinião sobre o website VocêOpina, que trabalha com pesquisas na internet.

VocêOpina é um site que trabalha com pesquisas na internet. Nossa opinião sobre essa forma de ganhar dinheiro na internet que nem sempre vale a pena.

O objetivo deste artigo é escrever um tutorial sobre o website VocêOpina, já que muitas pesquisas são enviadas pelo Google a nossa página Dinheiro Legal opina sobre sites paid to click.

VocêOpina

Nós estudamos formas de ganhar dinheiro pela internet, de preferência com divulgação de produtos de programas de afiliados.

Estamos investindo também nosso aprendizado em criação e vendas de produtos digitais.

Entretanto, muitas empresas surgem na internet diariamente com o propósito de fazer pesquisas para informar os resultados às empresas que pagam para isso.

As pesquisas online são válidas. Isto é, os resultados são usados por empresas que desejam lançar no mercado determinados produtos. Também por empresas que já vendem certos produtos e pretendem melhorá-los.

Os sites que trabalham com pesquisa na internet são do tipo prestadores de serviço. Eles ganham dinheiro por fazer pesquisas de interesse de diversas empresas. E pagam para as pessoas que se cadastram como membros.

Geralmente não sobram nada para a pessoa se associar. Só por aí já dá para ter uma ideia de que o sistema pode ser levado em conta. Pois é diferente dos sites ditos de Marketing Multinível MMN que cobram uma taxa inicial de cada participante. Depois ainda cobram um pagamento mensal dizendo que é para a manutenção do sistema.

voceopina e site confiavel para ganhar dinheiro na internet?

Eu ainda não criei conta no website VocêOpina. Mas tenho conta em outros sites que pagam seus membros para fazerem pesquisas.

Na maioria deles, cada participante acumula pontos em sua conta. E depois esses pontos [podem ser] convertidos em dinheiro. Note que é diferente de um programa de afiliados que você ganha dinheiro direto em sua conta por vender produtos.

Enfim, como escrevi logo no início deste artigo, este post é só um esclarecimento aos nossos leitores pelo fato de o Google mostrar o link do nosso blog Ganhar Dinheiro Legal na primeira página, quando pesquisam: você opina é confiável?

Você pode acreditar que ficamos contentes por ver nosso blog na primeira página do buscador em relação a essas palavras-chaves. Mas preocupados também por saber que estamos gerando erros em relação do Google, para a contagem do PageRank. Porque com certeza a pessoa que entra para saber sobre o site VocêOpina fica com raiva ao encontrar outro artigo e sai do blog logo em seguida.

Esperamos agora que encontrem este artigo e o leiam, de modo que satisfaçam suas dúvidas.

Sobre o site VocêOpina

Visitando a página F. A. Q. do VocêOpina vemos as explicações deles dizendo que “ao se tornar um membro do VocêOpina você poderá compartilhar a sua opinião sobre produtos e serviços que você usa todos os dias”.

Isso é golpe? A resposta é Não. A empresa trabalha em vários países, tais como México e Estados Unidos. Você não paga nada para ser cadastrado. E pode sair do sistema quando quiser. Mas perde os pontos que já acumulou.

Para entender melhor sobre golpes na internet, considere ler nosso artigo sobre Golpes para ganhar muita grana na internet.

E para saber mais notícias sobre como ganhar dinheiro na internet, leia: Ganhar dinheiro legal é possível, mas demora.

Leia também nosso artigo sobre Sites de pesquisa para responder perguntas e concorrer a prêmios.

Depois de criar conta e de validá-la você receberá e-mails com links de pesquisa para responder aos questionários. Você só responde as perguntas se quiser. Ou seja, não é obrigado a responder nada.

VocêOina quanto ganha?

Aí é que aparece o problema, caso você em busca de ganhar dinheiro sem gastar nada.

No VocêOpina você ganha pontos por responder pesquisas.

Assim, em média você ganhará 35 pontos por pesquisa, mas que respondendo as perguntas até o fim. Note que muitas pesquisas são interrompidas no meio do caminho e informam que seu perfil não é o que procuram.

Por exemplo, suponhamos que a pesquisa seja sobre um produto indicado para meninas e você é um menino. Ainda que entenda do assunto, não interessa aos pesquisadores. Isto porque eles estão em busca de pessoas do sexo feminino, com idade na faixa etária que determinam.

Você receberá e-mails com sugestões de pesquisas. Responda-as se quiser. Elas duram de 15 as 20 minutos, podendo chegar a 40. Avalie se tem tempo para isso.

1.500 pontos equivalem a R$ 60,00.

Criar conta no VocêOpina

Entre no site VocêOpina e preencha o formulário que se encontra nessa página.

Na página seguinte você será convidado a informar o dia, mês e ano de seu nascimento.

Mais embaixo preencher seu endereço.

Na página seguinte você será convidado a preencher duas pesquisas sobre você. Ganhará 35 pontos por cada uma delas.

Você pode responder agora ou mais tarde.

O VocêOpina funciona assim:

Você ganha pontos pelas pesquisas que responde.

Depois pode trocar esses pontos por participar de sorteios. Oportunidades de acumular mais pontos.

Mas você deve ter tempo para preencher as pesquisas. Demoram alguns minutos. Precisa ter paciência também.

Conclusão

  • Cadastre-se no site VocêOpina se você realmente tiver tempo para responder perguntas diariamente. Elas duram alguns minutos para serem respondidas.
  • Não crie conta pensando que você vai ganhar dinheiro logo em seguida porque certamente não vai.
  • As respostas quando aceitas geram pontos e só mais tarde esses pontos ainda podem ser convertidos em dinheiro.
  • Portanto, se seu objetivo é realmente ganhar dinheiro na internet, sites de pesquisas não são lugares apropriados para isso.
  • Os sites de pesquisa geralmente não pagam por indicação de novos membros.

Atenção: Os sites que pagam para dar opinião sobre produtos não rendem dinheiro ao participante. Mas sim pontos que vão se acumulando conforme a participação de cada um. Depois esses pontos podem ser trocados por prêmios.

Portanto, se seu objetivo é ganhar dinheiro na internet, sites de pesquisa não são apropriados para isso.

Conheça mais estes sites de pesquisa, caso seu interesse seja responder perguntas:

Mundo de Opiniões

Toluna

Ganhar dinheiro com blogs

Você criou um blog e ainda não ganha dinheiro com ele? Quer aprender a ganhar dinheiro com seu blog?

Acesse esse link Cansado de não ganhar dinheiro com seu blog? e escreva seu e-mail na lacuna para receber agora 6 vídeos grátis com erros que todos nós cometemos na hora de criar blogs e postar artigos, sem ganhar dinheiro com eles. O conteúdo foi produzido por Gustavo Freitas, Problogger brasileiro que se destaca na blogosfera, ensinando pessoas a ganhar dinheiro com blogs.

Quer ganhar dinheiro com programas de afiliados? Então visite a página de Afiliados do Blog Ganhar Dinheiro Legal e confira nossa links de programas de afiliados para você ganhar dinheiro com seus blogs.

Receba Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail.

Assine também o feed RSS do blog Ganhar Dinheiro Legal. Assim você fica sabendo de novas postagens do blog.

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal no Facebook

Autor: José Guimarães

Professor, escritor e blogueiro. Estuda formas de Ganhar Dinheiro na Internet, Marketing de Internet e Produtos Digitais. Autor dos livros O Porquinho no Espelho e Mokolóton Extraterrestre. Você também me encontra em Livros Infantis de José Guimarães.

Veja todos os posts de José Guimarães (282)

5 comentários até agora

  • um lixo !!! bandidagem pura !!! respondi varias perguntas , ganhei alguns bonus e depois eles trocaram meu email ou senha que não consegui mais entra …bandos de pilantras !!!
    By lailton julho 2, 2014 @ 8:08 am
  • achei muito interessante este anuncio que vi pela televisão. Gostei e quero participar, mas quero saber o que devo fazer.
    precisamos de incentivo, de oportunidades para expressar o que sentimos, o que vemos, o que precisamos para ajudar
    mais os nossos próximos. E a primeira vez que estou escrevendo para vocês e quero obter resposta .
    obrigada pela atenção
    rose
    By rose maio 6, 2014 @ 6:34 pm
  • VOCÊ OPINA NÃO VALE APENA

    O Você Opina é um daqueles típicos caso de extrema perda de tempo…

    Não, você não acumulará fortuna… e não.. nem pouco dinheiro vc conseguira pq no você opina as pesquisas são raras e em muitos casos são encerradas pela metade alegando que vc não faz o perfíl da pesquisa..

    O problema:

    O que ocorre muito é que muitas pesquisas começam com coisas pessoais, então vc responderá perguntas a respeito de onde vc mora ou o que vc possui na sua casa por vários minutos.. e quando a pesquisa começa pra valer vc é excluído da pesquisa.

    Outro problema:

    Pela regra do site, vc precisa acumular 1500 pontos que valem 60 reais.. até ai ok, mas, cada pesquisa vale um média de 100 pontos e aparecem no máximo 2 pesquisas a cada 10 dias.. resumindo vc levará uns 3 meses pra acumular 1500 pontos e depois são mais 2 meses desde o pedido de pagamento até que um cheque chegue em sua casa.

    Então na boa, não perca seu tempo fornecendo seus dados, seu endereço e o que vc tem em casa em perguntas aleatórias por míseros 60 reais a cada 6 meses…

    By Eder abril 16, 2014 @ 9:24 pm
  • Logo que comecei a buscar novas formas de ganhar dinheiro em casa, eu conheci os sistemas que pagam para responder pesquisa. Achei que acumularia fortunas com este método, mas não é bem assim.

    Mas, quando encontramos um bom. Acredito que vale a pena utilizarmos. Apesar do retorno ser baixo, o tempo investido para responder essas pesquisas costumam ser muito baixos.

    Então, acredito que vale a pena em alguns casos.

    By Rodrigo Monteiro setembro 18, 2013 @ 3:51 pm
    • Concordo com você, Rodrigo.

      O bom desses sites é participar dos sorteios e ganhar brindes.
      Só que a pessoa precisa ter sorte para ganhar.
      O que irrita é responder pesquisas muito longas.
      Mas é divertido.
      Só não dá para ganhar dinheiro com eles.

      Abraços e Sucessos!

      Guimarães

      By José Guimarães setembro 20, 2013 @ 10:37 pm

Deixe uma resposta

Pingbacks