Artigos Opiniões e Debates Legais José Guimarães

Será que é possível ganhar dinheiro com ajuda mútua?

Será que é possível ganhar dinheiro com ajuda mútua? Blog Ganhar Dinheiro Legal. Você ganha dinheiro com sites de ajuda mútua?

Eu desconheço o sistema de ganhar dinheiro por meio de ajuda mútua.

Isto é, desconheço no sentido de achar que dará certo um sistema de ajuda em que todas as pessoas participam de maneira fantástica.

Ganhar Dinheiro com ajuda mútua funciona? 

ganhar-dinheiro-legal

Geralmente no início praticamente todas as ideias criadas por alguém dão resultados promissores. Mas depois, à medida que um ou outro deixa de participar ativamente, surgem desmotivações que vão passando a todos os membros da comunidade.

Assim funciona com ajuda mútua para compra de casas, de material para construção, e outras criados pelos homens.

No Dicionário Aurélio, mais consultado pelos estudantes, a palavra “ajuda” é substantivo feminino e significa “Ato ou efeito de ajudar”, “Auxílio, amparo, socorro”, “Favor, obséquio” e muitas outras definições.

Quando alguém diz “Eu te ajudo a ganhar dinheiro na internet” está com certeza dizendo que vai apresentar à pessoa formas de ganhar dinheiro na internet. Por exemplo, dicas de programas de afiliados que realmente pagam, tais como Imagem Folheados e Kit Ganhe Dinheiro Online.

Agora dizer “Eu te ajudo agora e você me ajuda também” parece algo que lembra o antigo troca-troca. Método que funcionava para um e não para outro. O pior de tudo é que o prejudicado não tinha onde reclamar.

Criaram vários sites de ajuda mútua. E vários internautas estão criando conta nesses sites e espalhando mensagens com propostas fantásticas às contas de e-mails que encontram na internet.

Eu recebo diariamente dezenas de mensagens de e-mails com propostas de ajuda mútua. Considero-os como spam.

Tais mensagens vêm de pessoas que eu não conheço. Não estão em minhas listas de contato nem vazem parte de blogs dos quais subscrevo artigos. Elas aparecem porque são enviadas por seus remetentes.

Será que conseguem resultados promissores do trabalho diário que executam enviando spam?

Ganhar dinheiro na internet, para mim, é criar um blog e trabalhar nesse blog, em silêncio, acreditando que um dia ele enviará dinheiro na conta bancária, seja online, seja real.

O blog Ganhar Dinheiro Legal, por exemplo, está sempre contribuindo, junto com outros blogs que administramos, para nosso ganho diário. A comprovação disso é o crédito feito pelos sites HotWords, Imagem Folheados, Hotmart, SpiderAD, Kontextua e outros.

Somos gratos pelo dinheiro creditado em nossas contas e nos esforçamos por descobrir novas formas de ganhar dinheiro de maneira bem legal e confiável.

Portanto, nada de eu te ajudo agora, depositando dinheiro em sua conta e você me ajuda depois, depositando dinheiro em minha conta.

O que me motivou a escrever este artigo, entretanto, foi um comentário que encontrei aqui que mais parecia um artigo, para divulgar o link de um site de ajuda mútua.

Incrível que a pessoa que deixou o comentário nem sequer se deu ao trabalho de ler o artigo. Ora, se o post é contrário à prática de ajuda mútua, vai permitir links divulgando tais meios de ganhar dinheiro por quê?

Por nada!

Quer aprender a ganhar dinheiro na internet?

Considere então aprender com blogueiros experientes. É isso que nós fazemos:

Canais de vídeos do YouTube para você aprender a ganhar dinheiro na internet

Se você veio a este blog em busca de dicas para ganhar dinheiro com ajuda mútua sentimos muito por te decepcionar.

Muito obrigado por sua visita e por ter lido nosso artigo.

Visite a página de Afiliados do Blog Ganhar Dinheiro Legal e confira nossa links de programas de afiliados para você ganhar dinheiro com seus blogs.

Receba artigos do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail
Muito obrigado por assinar o
Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal

Assine também o feed RSS do blog Ganhar Dinheiro Legal. Assim você fica sabendo de novas postagens do blog.

Termos pesquisados em buscadores:

  • ajuda sistema ds ganhar dinheiro (1)

Sobre o autor | Website

De Blogueiro a Problogger, assim me defino na Internet. Aprender a criar blogs, escrever artigos contendo dicas e tutoriais… É isso que eu faço. Ah! Ganhar dinheiro legal também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!