Pagar mensalidade para ganhar dinheiro na internet

Pagar mensalidade para ganhar dinheiro na internet. Vale a pena entrar em negócio online que cobra mensalidade para receber pagamento?

Pagar mensalidade para ganhar dinheiro na internet é uma forma de ganhar dinheiro na internet? Ou é uma forma de dar dinheiro a quem ganha dinheiro realmente?

Pagar mensalidade

ganhar-dinheiro-pagando-mensalidade

Você deve receber e-mails convidando a participar de sites que oferecem oportunidades para ganhar dinheiro na internet.

Escrevo este artigo porque recebemos diariamente dezenas de mensagens nas contas de e-mails convidando a entrar em sites que pagam quantias fabulosas de maneira fácil.

Bem, nem sempre leio mensagens desse tipo. Mas quando a curiosidade fica evidente demais e achamos que a mensagem não afetará nosso computador, lemos o recado.

Então, descobrimos oportunidades de ganhar dinheiro de maneira fácil assim: Entrar num negócio com um pequeno capital de, digamos assim, vinte e cinco reais.

Bem, pagar vinte e cinco reais seria até fácil demais. Afinal, depositando esse valor na caderneta de poupança e deixando o dinheiro lá por pelo menos um ano teríamos a correção monetária mais os juros. Depois desse tempo o dinheiro poderia ser retirado e usado para comprar qualquer produto do nosso interesse.

Só perderíamos esse dinheiro se o banco fechasse as portas de uma hora para outra, sem aviso. Mas isso dificilmente acontece, porque os bancos em apuro recebem injeção de dinheiro vindo de outros bancos ou de órgãos governamentais.

Pagar mensalidade e convidar pessoas

Já nos negócios online para ganhar dinheiro o que irrita é a obrigatoriedade de construir um grupo de pessoas interessadas no mesmo tipo de empreendimento.

Geralmente há a necessidade de compor um grupo com seis ou dez pessoas. De modo que esses novos membros façam a mesma coisa.

Seria fácil se todos procedessem da mesma forma. Mas sabemos que nem sempre acontece assim. Daí, tempos depois, você fica de fora do negócio por falta de participação. Perde os vinte e cinco reais que pagou e fica com raiva do site.

É por motivos iguais a esses que decidimos investir nosso tempo e dinheiro na divulgação de produtos oferecidos pelos programas de afiliados.

Nos programas de afiliados você tem a oportunidade de ganhar dinheiro oferecendo produtos em seus blogs, redes sociais e ainda a familiares. Ganha comissão com a venda deles e ainda recebe gratificação por indicar novos membros, que participem ativamente do negócio tal qual você participa.

Conclusão

  • Muitos ganham dinheiro em negócios que cobram mensalidades.
  • Porém, muitos perdem dinheiro nesse tipo de negócio.
  • Mas você e eu precisamos decidir se devemos entrar nele ou não.
  • Eu prefiro ficar com os programas de afiliados.
  • E você?

Curta a página de fã do blog Ganhar Dinheiro Legal no Facebook. Deixe recado que em troca curtiremos a sua.

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter. Faremos o mesmo por você, desde que nos avise.

Sobre o autor | Website

De Blogueiro a Problogger, assim me defino na Internet. Aprender a criar blogs, escrever artigos contendo dicas e tutoriais… É isso que eu faço. Ah! Ganhar dinheiro legal também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!