Amigos do Facebook que me enviam convites

Amigos do Facebook que me enviam convites. Devo aceitar ou recusar amigos do Facebook? Por que tenho de aceitar novos amigos no Facebook?

Os amigos do Facebook exercem alguma influencia em nossa participação na rede. Mas o que tenho observado é que das centenas de amigos que conseguimos adicionar em nossa conta, apenas alguns entram na rede com certa frequência. Pois uma grande maioria permanece durante um longo tempo sem acessar.

Amigos do Facebook

Amigos facebook enviam convites
Amigos do Facebook que me enviam convites

Nós não conseguimos saber o motivo. Devem ser vários. Problemas com a conexão, falta de tempo ou desânimo provocado por alguma situação desagradável. O que é preciso dizer é que é importante adicionarmos amigos. Quanto mais amigos melhor. Pois os administradores da rede valorizam perfis que mostram centenas e até milhares de amigos.

Como adicionar amigos

Para adicionar amigos existem diversas estratégias praticas e válidas. No entanto, devemos tomar cuidado ao convidar pessoas para serem nossos amigos. Isto porque ao receber seu convite, cada pessoa tem duas opções: Aceitar ou Recusar. Se ela aceita você ganha um novo amigo ou amiga. Mas se ela recusa você ganha mais um problema a ser resolvido ao longo de sua atividade na rede. Isto porque o Facebook leva em conta a quantidade de pessoas que recusam convites de determinado usuário.

Assim, o ideal é você convidar pessoas que já fazem parte de sua lista de amigos. Por exemplo, uma pessoa aparece em seu perfil com a informação de que tem 50 amigos em comum. Isso significa que cinquenta de seus amigos também são amigos dessa pessoa. O Facebook gosta exatamente disso: que mais amigos se juntem a outros amigos. Ou seja, vai se tornando uma rede de amizades. Embora na prática não aconteça exatamente assim.

 

Não acontece porque muitas pessoas não sabem dessa regra e por isso enviam convites a pessoas cujo perfil acaba de descobrir. O que eu faço quando recebo convite de alguém? Eu simplesmente aceito essa pessoa. Meu raciocínio é este: Essa pessoa decidiu ser meu amigo ou minha amiga, por que vou recusá-la? Aliás, a gente recusa um amigo? Eu não! Sempre aceito. Se ele ou ela se transformar num mau amigo só vou ficar sabendo muito tempo depois.

Aceite seus amigos

Para aceitar um amigo que te enviou um convite, clique no botãozinho que aparece no topo da página e marque a opção:

Note que aparecem duas opções: Aceitar e Agora não.

Amigos Facebook Aceitar Recusar Adicionar
Amigos do Facebook – Aceitar ou Recusar?

Como eu escrevi acima, eu sempre aceito. Afinal, um amigo é um amigo, uma amiga é uma amiga, e a gente não consegue ter grandes amigos ou amigas se não os aceita. Você concorda ou discorda disso?



Justificativa

A minha justifica para escrever isso é: Uma pessoa que envia um convite a você já deu uma olhada em seu perfil e achou de imediato que você pode, sim, se transformar num amigo, amiga, dela. Por isso te enviou o convite. Penso também que as pessoas buscam sempre amizade com quem faz ou pratica aquilo que ela gosta de fazer. Por exemplo, se você tem blogs de nicho, as pessoas que gostam de blogs de nicho os enviam convite. Enfim, uma pessoa que gosta de cachorros, por exemplo, enviará convite a quem gosta de cachorros. Bem, assim penso eu. Pode ser que você discorde de meu raciocínio. Esteja à vontade para comentar e escrever sua opinião sincera.

Paz e Sucesso.

Sites para Ganhar Dinheiro na Internet

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.