Aviso: Blog Ganhar Dinheiro Legal Ficou Inativo

O nosso querido blog Ganhar Dinheiro Legal ficou inativo deste ontem à noite. No entanto, só descobrimos hoje. Mas, para complicar, nosso teclado também não funcionava.

Puxa vida! Você acredita em tantos problemas num dia só? Sem falar na televisão que também entrou em conflito. Na falta de luz no bairro. Isso, segundo os senadores da notícia, talvez seja devido a um protesto contra a re-eleição do prefeito.

No entanto, quanto ao teclado, falha nossa. Ele estava com as pilhas consumidas ao extremo. Foi só trocá-las e o problema se resolveu. Agora estamos na internet, a blogar, como gostamos de fazer.

O plugin que estava dando problemas é o WP Popular Posts. Nós o desativamos agora há pouco, para ver como funcionará o blog sem ele.

Enfim, plugins são bons para o desempenho do blog. Mas atrapalham também. Algumas vezes, claro.

A gente espera que você não tenha se chateado, caso tenha entrado no blog e o encontrado inativo. Pedimos-lhe desculpas por isso.

O blog é seu e a você devemos todas as explicações necessárias.

Até mais.

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.