neymar-blogueiro-inciante-mensagem-blogs

Blogueiro Iniciante-Não Desista do seu Blog

O objetivo deste artigo é criar ânimo em você, blogueiro iniciante, caso esteja com dificuldade para continuar as atividades do blog.

Em verdade, escrevo este artigo agora porque li esta manhã um e-book sobre blogueiros iniciantes e fiquei chateado com as estatísticas que o autor coloca nele.

Daí me lembrei da propaganda de Neymar, o mais conhecido garoto-propaganda ou divulgador de produtos da atualidade. Neymar chega a ser tão mostrado que aparece na sequência de duas ou até três propagandas seguidas.

Creio que tirou a oportunidade de muitos outros garotos-propaganda, modelos que ralam para ganhar um comercial, aparecerem na telinha da televisão.

Mas Neymar é Neymar e só ele tem contrato garantido com dezenas de empresas. Outras estão na fila para que o jogador grave anúncios de seus produtos.

Mas, o que interessa salientar neste post?

Interessa salientar a frase que Neymar diz logo no início desse anúncio:

  • EU NÃO DESISTO!

Sim, é o que ele diz. Explica o motivo logo em seguida. Aliás, essa frase fica tão bem gravada em nosso intelecto, que dificilmente lembramos qual é o produto que ele anuncia. É o tipo de propaganda que mostra um produto, mas destaca outro.

neymar-blogueiro-inciante-mensagem-blogs

Destaca o potencial de Neymar. O jeito de ele se mostrar, com uma imagem de cara forte, lutador, e a frase:

  • EU NÃO DESISTO.

Vamos, então, a nossa mensagem ao blogueiro iniciante:

  • BLOGUEIRO INICIANTE, NÃO DESISTA DO SEU BLOG!

Não desista porque seu objetivo é ver seu blog se destacar na blogosfera.

Não desista porque você sabe que existe um espaço para seu blog, nessa imensa rede de conteúdo diversos e interessantes, voltados a pessoas de todos os gêneros e posição social.

  • BLOGUEIRO INICIANTE, FAÇA IGUAL AO NEYMAR: NÃO DESISTA!

É esta a mensagem que queremos lhe transmitir neste artigo. Veja (ou reveja) agora o vídeo de Neymar:

Comercial Rexona Mem com Neymar Jr – Eu não desisto!

Se você estiver com dificuldade de escrever artigos, crie guest-posts em seu blog.

Convide pessoas para escrever artigos para você. Muitos aceitarão. Tenha certeza disso.

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.