Como divulgar blogs e sites no Facebook grátis

Como divulgar blogs e sites no Facebook grátis. Tutorial para aprender a adicionar links de blogs e sites nas Informações de contato da rede social.

Este artigo foi escrito com o objetivo de compartilhar com você uma maneira fácil de divulgar links de blogs e sites na página de perfil do Facebook.

Como divulgar blogs e sites

divulgar blogs grátis facebook ganhar dinheiro legal

Como divulgar blogs e sites no Facebook grátis

Muitos internautas criam conta no Facebook e saem pela internet clicando em Curtir nas páginas online que descobrem ser do interesse deles.

No entanto, ao clicar na imagem que leva outros internautas a visualizarem o perfil dele no Facebook, os leitores encontram no rodapé da página apenas um link: o que leva o visitante à própria página de perfil do usuário.

Links de blogs ou sites

Pois bem, a famosa rede social permite a inclusão de links de blogs ou sites no rodapé da página de perfil. Com isso o usuário tem a oportunidade de mostrar links de blogs ou sites que administra ou de que participa.

Quantos links podem ser adicionados na página? Ainda não descobri nos tutoriais da rede. Contudo, pela maneira que conhecemos de usar bom senso, poucos links são suficientes.

Os links adicionados aparecem como Informações de contato.

dicas links Facebook Ganhar Dinheiro Legal

Informações de contato do perfil de José Guimarães

O legal desse tipo de divulgação é que a pessoa não precisa estar logada no Facebook para ver esses links. Basta clicar na imagem ou link que leve alguém e, caso ele ou seja seja curioso ou curiosa, rola a página para ver do que a pessoa gosta (eu sempre faço isso), e encontra as oportunas Informações de contato. Veja o perfil de José Guimarães no Facebook

A chance de alguém clicar em um desses links é igual a de ela não clicar. Contudo, vale usar esse recurso de criar backlinks grátis, num site de Page Rank bem alto como é o do Facebook. É importante notar que esse recurso serve para o perfil e não para a página do blog, site, livros e outras, tal como a do Ganhar Dinheiro Legal no Facebook.

Considere ainda adicionar links que levam visitantes da rede aos seus blogs ou sites. Havendo muitos, coloque apenas dos mais importantes. Afinal, estando num desses sites, suas visitas terão oportunidade de clicar em mais links.

Então, via de regra, não adicione:

  • Links que levam visitantes a sites de programas de afiliados. Aliás, os próprios programas de afiliados não gostam nem um pouco disso. Eles consideram spam o fato de uma pessoa clicar num link pensando uma coisa e ser levado a uma página, diferente da que esperava encontrar.
  • Links que empurrar produtos nos visitantes. Eles ficarão zangados e podem até xingar você.
  • Links de sites banidos pela maioria dos usuários da rede, como sites impróprios, por exemplo.
  • Enfim, adicione links úteis e do interesse de qualquer pessoa que clicar neles.

Como adicionar links

Entre em sua conta do Facebook. Você deverá estar conectado com e-mail + senha.

  • Clique na opção Sobre.
  • Vá até o rodapé e encontre a opção Informações de contato.
  • Escreva seus links na opção Site.
  • Pode adicionar telefone, e-mail e outros que achar interessante. Claro, tenha cuidado de não se expor demais na internet.

Mapa do site Ganhar Dinheiro Legal

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.