Como Ganhar Backlinks com os Alertas do Google

Criar backlinks com o conteúdo do site Alertas do Google é muito fácil e prático.

Como ganhar Backlinks

Já escrevemos, tempos atrás, aqui no nosso blog Ganhar Dinheiro Legal, um artigo ensinando as pessoas a divulgarem mais o conteúdo de seus blogs usando os links enviados pelo site Alertas do Google.

Em verdade, na nossa opinião, os alertas do Google podem ser considerados mais uma ferramenta para ajudar os blogueiros, donos de blogs que ainda não têm muitas visitas a ganhar mais visitas.

Uma das maneiras mais práticas e fáceis de se ganhar backlinks é anexando o links de nossos blogs à blogs de outros blogueiros, principalmente donos de blogs famosos, que têm muitas visitas.

Ora, uma maneira fácil de conseguir nossos links nesses blogs seria pedindo aos donos deles uma parceria. Ou ainda, que eles incluíssem os links de nossos blogs nos blogs que eles administram.

Contudo, esses blogueiros, muitos vaidosos até demais, não perderiam tempo para responder pedidos desse tipo. Eles ignoram tais pedidos e ainda os deletam, sem nenhuma informação de por que fazem isso.

Assim, a pessoa que solicita inclusão de links fica chateada, triste, pensando — muitas vezes — nunca mais visitar tais blogs. Mais, como deixar de visitar blogs que nos dão dicas válidas de como ganhar dinheiro na internet, se nossa intenção é justamente essa.

Desde que começamos a lidar com blogs, aprendemos que o blogueiro deve ser insistente, persistente, mas não chato. Ou seja, deve lutar muito por alcançar seus ideais, sem incomodar os outros.

Portanto, usar ferramentas grátis e válidas é recomendável. Vale a pena fazer isso e por esse motivo escrevemos este artigo e o publicamos em nosso blog Ganhar Dinheiro Legal.

Leia o nosso artigo Como ganhar backlinks para seus blogs através dos alertas do Google para aprender como aumentar as visitas dos blogs que você cria e administra.

O Google lhe enviará diariamente links de sites que publicam artigos sobre o tema que você escolhe. Se escolher sites que falam sobre ganhar dinheiro, são notícias desse tipo que você receberá em sua caixa de mensagens.

Então, entre nesses sites e leia os artigos que lhe foram enviados. Ao final desses artigos, escreva seus comentários, mas sempre focados nos artigos que você acabou de ler e nunca focados em outros assuntos.

Você verá que as visitas de seus blogs aumentarão — com o passar do tempo — pois pouca coisa acontece de maneira viral de um dia para outro.

Isso acontece porque as pessoas que leem artigos de blogueiros de respeito, leem também comentários que acrescentem algo a esses artigos. Pois as pessoas ficam interessadas em visitar os sites de quem comenta. Por isso, clicam nos links inseridos e visitam os sites dos comentadores.

Essa prática é permitida pelo Google, tanto que eles valorizam os comentários de efeito e os consideram como se fosse uma extensão dos artigos publicados em blogs ou sites.

E você, costuma comentar em blogs?

José Guimarães e Silva

Cuiabá – MT

 

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

5 comentários em “Como Ganhar Backlinks com os Alertas do Google

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.