Como sair do SPC ou Serasa

Artigo escrito com foco na prática de limpar o nome que está sujo, por causa de dívidas contraídas ao longo do tempo. Quem deve quer pagar a conta e limpar o nome dos cadastros de devedores.

Muitas empresas prometem retirar o nome de determinadas pessoas do cadastro negativo do SPC E SERASA, mediante pagamento de uma simples parcela.

como sair spc serasa dinheiro legal
Como sair do SPC e Serasa

Mas será que isso realmente funciona?

Querendo se livrar das dívidas, há quem contrate esses serviços, até mesmo na internet.

Eu, por exemplo, tenho certo medo, não nego.

O ideal mesmo é que entremos em contato com as empresas as quais devemos, e tentemos negociar nossa(s) dívida(s).

Uma vez que começarmos a pagar o acordo em dia, geralmente temos nosso “nome limpo”, novamente.

Às vezes, quando certas dívidas já estão prestes a completar cinco anos, o valor das mesmas ficam muito baixos, e aí, é a nossa grande oportunidade de não perder a chance de ficar mais feliz.

Mas existem empresas sérias, que são especializadas em fazer esse tipo de negociação com os órgãos de proteção ao cliente, e pelo fato de terem mais conhecimento, podem ter mais facilidade e além de serem confiáveis, é claro.

Basta pesquisar na internet se realmente essas empresas existem, pesquisar pelo CNPJ das mesmas, para afastar qualquer tipo de dúvida.

Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.

Artigo escrito com guest post pelo blogueiro e escritor André Luis, do blog Sétimo Sentido.

Conclusão

  • O devedor tem direito de negociar sua dívida. Escolher a maneira mais prática de pagá-la, sem ser coagido a fazer isso.
  • O devedor não deve ser pressionado pelos credores. Afinal, deveriam analisar o motivo que levou o cliente a acumular contas, em vez de pressioná-lo com ligações contínuas, forçando o mesmo a assinar um acordo para parcelamento.
  • A maioria dos devedores que assinam acordo de parcelamento forçado não conseguem cumprir esse acordo. Muitos conseguem pagar no máximo três parcelas.
  • As empresas de cobrança querem fazer acordo porque ganham para isso. Mas deveriam analisar a renda mensal do credor antes disso. Pois de nada adianta um novo acordo se a renda do devedor continua a mesma de quando ele começou a acumular a dívida.

Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail.

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal no Facebook.

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter.

José Guimarães e Silva

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.