como criar sites grátis na webnode

Crie sites grátis no Webnode e ganhe dinheiro indicando clientes

Crie sites grátis na Webnode e ganhe dinheiro indicando clientes. Apareça na internet como um blogueiro profissional e capacite-se para aprender mais.

A Webnode é uma plataforma muito conhecida de criação de sites gratuitos.

Além disso, ela oferece ferramentas que te possibilitam mostrar conteúdo na internet.

Artigo publicado inicialmente em 8 de março de 2013.

Criar sites grátis

A plataforma oferece ferramentas para criação de blogs, sites e loja virtual.

Sendo que lhe é permitido criar um site pessoal, site de negócios ou uma loja online para vender seus produtos internet.

O site pessoal é grátis e sem propaganda.

Mesmo que você já tenha um blog em outra plataforma, você pode criar um na Webnode para escrever artigos e criar backlinks para seu blog principal.

Desse modo, você envia visitas para seu site, por meio da página grátis criada lá.

Templates

São vários modelos de templates muito bonitos oferecidos aos autores de sites pessoais. Você escolhe o modelo e o usa para configurar sua página.

O site criado por você terá a URL desse tipo: www.meunome.webnode.com.

No entanto, você pode muá-la mais tarde caso decida comprar um domínio personalizado, assim como o nosso www.dinheirolegal.com. Nesse caso, a URL de seu site será mostrada como a de um site profissional.

Veja o exemplo de um sites criados e hospedados de forma gratuita na Webnode: http://vaniarteira.webnode.pt/ e http://faturenaweb.webnode.com.br/.

Agora veja esse criado de maneira grátis mas depois mudado para um site de domínio personalizado: http://www.mbsfotografo.com/.

Quer aprender a criar sites?

Leia o tutorial que aparece na página Como criar um site grátis passo a passo para descobrir as ferramentas oferecidas e aprender a usá-las.

As ferramentas encontradas no website são praticamente explicativas. Você segue as etapas conforme indicadas. Assim, caso erre algum passo, retorno ao ponto de onde iniciou.

De fato criamos um site lá dentro de pouco tempo, sem dificuldades. O que precisamos agora é de organização de assuntos, de modo que ele cresça na internet. Nosso projeto é, ao longo deste ano, escrever artigos indicando os blogs que criamos em outras plataformas.

Entretanto, caso você dedique atenção ao seu site, verá que ele tem tudo para conquistar leitores. De modo que aumenta sua chance de criar backlinks de qualidade para os blogs que já possui.

como criar sites grátis na webnode
Crie site grátis na Webnode

Site de negócios

Há ferramentas também para criar sites de negócios. São sites destinados a divulgar produtos na internet.

Pode ser criado sites para empresas que lidam com academias, fitness e recreativos.

No entanto, o autor do site tem a possibilidade de mantê-lo grátis apenas durante o período de 30 dias, com todo o serviço de um site pago.

A Webnode oferece isso como incentivo a mudar para os planos pagos. Após esse período de teste, o site volta ao padrão oferecido para os sites de negócios grátis.

Todavia, caso queira, pode comprar mais tarde o pacote, com as ferramentas que tornarão seu site de negócios realmente profissional.

Programa de Afiliados

A Webnode tem ainda um programa de afiliados que oferece a oportunidade de ganharmos dinheiro indicando clientes. Assim, caso os clientes indicados comprem produtos, ganhamos comissões sobre os valores pagos por eles.

O programa paga para os afiliados 30% de venda + Comissão Permanente. Significa que durante o tempo inteiro em que seu indicado pagar à empresa, você ganha também, desde que mantenha a conta no programa ativa.

Essa oportunidade de ganhar dinheiro lhe possibilita receber valores conforme seus indicados participem comprando produtos.

Ainda está em dúvida? Não fique com dúvida não! Preencha o formulário abaixo e dê o primeiro passo para criar seu novo site:

Webnode

Você tem conta na Webnode? Criou site grátis lá? Escreva sua experiência nos comentários.

Muito obrigado por assinar o
Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal

Termos pesquisados em buscadores:

  • Afiliados blog ganhar dinheiro legal (1)

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.