ganhar dinheiro legal com empresas mmn

Cuidados ao decidir ganhar dinheiro legal com empresas MMN

Cuidados ao decidir ganhar dinheiro legal com empresas MMN.

Olá!

O objetivo deste artigo é compartilhar com você minha opinião sobre oportunidades de ganhar dinheiro, que aparecem aos montes, enviadas a nós pelas listas de e-mails.

Por decidir estudar formas de ganhar dinheiro pela internet ou ainda fora da internet, costumo ler algumas das mensagens mais chamativas que me chegam às contas de e-mails.

Cuidados com empresas MMN

ganhar dinheiro legal com empresas mmn

Algumas dessas mensagens chegam com palavras de ordem bem chamativas. Seus autores dizem que estão ganhando muito dinheiro e com facilidade.

Todavia, quando me vem a mente que a correção do dinheiro é feito por órgãos reguladores governamentais, caio na real e vou pesquisar sobre a proposta de cadastro tentadora que me enviaram.

O interessante dessa história é que encontramos, com algumas poucas palavras-chave, informações desanimadoras sobre tais empresas. E descobrimos tristemente que se tratam de mais uma arapuca online, criadas para tomar dinheiro dos que praticam Marketing de Rede.

Perdemos tempo lendo termos de uso, tutoriais, indicações de quem diz que já ganha MUITO DINHEIRO. Ficamos em dúvida se nos cadastramos ou não. Enfim, descobrimos depois que economizamos dinheiro em vez de gastá-lo de maneira fácil, sem retorno.

Algumas empresas são legais

Bem, vale lembrar que não são todas as pessoas que caem em arapucas assim. Mas, infelizmente, os que estão precisando de dinheiro bem rápido.

Eu penso que a pessoa seja mandado embora do emprego e recebe o valor da indenização, Fundo de Garantia e outros. Daí entra na internet e descobre maravilhas de empresas que transformam mensalidades de cinquenta reais em cinquenta reais, dentro de pouco tempo.

Quando caímos na real de investigar os índices de caderneta de poupança, descobrimos que é impossível alguém ganhar dinheiro fora desse padrão. Vemos a luta que os bancários fizeram nos últimos dias para conseguir um pouco de aumento de salário.

Nada daquilo que eles queriam. Bem pouco, aliás. Isso porque os bancos gastam dinheiro fazendo propaganda de seus serviços para atrair clientes, mas recusam pagar de maneira considerável seus empregados.

Sendo assim, por que uma empresa pagaria pessoas que entram no sistema por investir dinheiro nelas? Surge em nossa cabeça sempre aquela ideia de que ela paga aos primeiros que entram no sistema usando o dinheiro de reserva.

Depois aumentam o fundo de reserva com o dinheiro dos novos associados. Com isso divulgam propostas de que seus membros participantes precisam encontrar novos participantes, que chamam de afiliados ou referidos.

A verdade é que tais empresas vão aumentando sua lista de pessoas descontentes, que precisam encontrar outras para recuperar o dinheiro que gastaram.

Esse fato me entristece porque muitos caem nessas armadilhas.

Todos nós queremos ganhar dinheiro, mas ganhar dinheiro de maneira legal e não de maneira ilegal ou fraudulenta. Afinal, de que adianta receber crédito na conta, de dinheiro vindo de pessoa que caiu num negócio que mais tarde será denunciado como golpe?

Conclusão

Por mais que você precise de dinheiro, não se desespere. Lembre-se de que o dinheiro que você ganhou foi com seu trabalho. Não o entregue a espertalhões, em troco de ganhar mais dinheiro.

Antes de preencher cadastros, pesquise nos buscadores de sua preferência informações sobre a empresa. Mesmo assim, analise a origem das informações, porque muitas são escritas por pessoas que já caíram no esquema e querem recuperar o dinheiro que gastaram a todo custo.

Aprenda a ganhar dinheiro legal com quem realmente já está a ganhar dinheiro honestamente.

Você já caiu em algum golpe na internet? 

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

One thought to “Cuidados ao decidir ganhar dinheiro legal com empresas MMN”

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.