Curso Venda Realizada de Gustavo Freitas

Artigo escrito para recomendar o Curso Venda Realizada de Gustavo Freitas.

Venda Realizada!

O Curso Venda Realizada foi criado pelo conhecido Problogger Gustavo Freitas, Professor universitário, com o objetivo de ajudar pessoas que querem ganhar dinheiro na internet.

Ganhar dinheiro na interne, assim como em qualquer outro lugar, não é nada fácil, mas é sempre possível, principalmente com a venda de produtos digitais.

Hoje em dia, nós vemos pessoas conectadas na internet durante o tempo todo, praticamente em todos os lugares, até em banheiros.

Sendo assim, por que não acreditar que é possível ganhar dinheiro vendendo produtos digitais?

Curso Venda Realizada

Os produtos digitais, conforme o próprio nome já diz, são criados por pessoas experientes para serem usados por quem acessa a internet, seja através de computador, notebook, tablet, smartphone…

A Hotmart é uma empresa líder em vendas de produtos digitais. Para vender produtos dessa plataforma, o usuário deve criar conta e aguardar a aprovação dos administradores.

Quem é Gustavo Freitas?

Gustavo Freitas é um Problogger, porque vive de ganhar dinheiro na internet. Problogger é um blogueiro que vive dos rendimentos dos blogs que cria e administra.

Então, com o objetivo de ajudar usuários cadastrados no Hotmart, Gustavo Freitas criou o Curso Venda Realizada.

Ele teve a ideia de criar o curso com esse nome por ser exatamente o assunto que aparece nas mensagens de e-mail que recebemos da plataforma de vendas, quando nos informam alegremente que alguém compro o produto que lhe indicamos.

Eu, José Guimarães, confesso, particularmente, que fico muito alegre e feliz quando leio na lista de e-mais recebidos, mensagens do Hotmart informando a palavra-chave de minha preferência Venda Realizada!

Pois isso significa que vale a pena a gente investir em cursos, dicas, tutoriais, vídeos de blogueiros que estão há mais tempo na plataforma e ganham muito dinheiro com os produtos que criam e vendem.

Como já citei linhas acima, Gustavo Freitas é um desses blogueiros e publica vídeos gratuitos em seu canal do Youtube ensinando a quem estiver interessado em fazer isso.

Contudo, alguém pode me perguntar:

“Se eu comprar o curso vou ganhar dinheiro imediatamente?”

Minha resposta sincera será:

“NÃO! Porque o comprador precisa estudar atentamente o conteúdo do curso. Aprender as dicas e executar os passos ensinados pelo autor.

Além disso, deve acreditar que dará certo. Pois, caso não acredite, não terá nenhum estímulo para aprender e executar tudo aquilo que foi compreendido.

Veja bem, eu acredito naquilo que faço, por isso decidi escrever e publicar este artigo, no nosso blog Ganhar Dinheiro Legal, recomendando o curso criado pelo Problogger Gustavo Freitas.

Eu acredito que vale a pena investir dinheiro em cursos, que ensinam como ganhar dinheiro na internet.

E você? Acredita que vale a pena investir dinheiro em cursos?

Comente! Escreva sua opinião nos comentários.

Ganhar Dinheiro Legal

José Guimarães e Silva é professor, escritor e blogueiro.

Cuiabá – MT

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

3 comentários em “Curso Venda Realizada de Gustavo Freitas

    1. Muito obrigado por sua visita e comentário.

      E também pelas palavras que escreveu aqui.

      Visite sempre nosso site e compartilhe nossos artigos nas redes sociais.

      Nós te agradecemos por isso.

      Feliz Ano Novo!

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.