criar-conta-forum-dinheirama

Dicas para você se cadastrar no fórum Dinheirama

Dinheirama é um website de interesse a quem lida com dinheiro. Mas também a quem deseja aprender a administrar suas contas. Em outras palavras: a receber dinheiro e aplicar os valores que acumula durante certo tempo.

O que o Dinheirama faz?

Conforme explicação de seus criadores, Dinheirama é o objetivo de orientar cidadãos e organizações para o uso consciente de seus rendimentos.

Sabemos que a arte de ganhar dinheiro existe desde a criação da humanidade. Contudo, a arte de guardar dinheiro é cultivada por algumas pessoas, que pensam no futuro.

criar-conta-forum-dinheirama

Infelizmente, a maioria das pessoas imagina que o futuro é hoje. Assim, envolvem-se em dívidas, algumas impagáveis, para comprar utensílios que em pouco tempo se desvaloriza.

Outras pessoas, no entanto, pensam diferente. Em vez de entrar em longas prestações, camufladas por juros altíssimos, guardam o dinheiro que ganham. Aplicam-nos com criatividade e sabedoria, durante um bom tempo. Depois, compram o que desejam por valores menores do que se comprassem a prazo.

O problema é que o tempo passa. Muitos se veem no desespero de recorrer a bancos para se endividarem. Situação que poderia ser contornada se soubessem aplicar os montantes que acumularam ao longo do tempo.

Forums do Dinheirama

Em verdade, escrevo este artigo com intento de te apresentar o fórum existente no Dinheirama.

Lá você participa de discussões saudáveis sobre:

  • Educação financeira.
  • Endividamento.
  • Aposentadoria.
  • Crédito e bancos.
  • Orçamento doméstico.

E muitos outros tópicos interessantes, sempre voltados ao assunto dinheiro.

Como se cadastrar:

  • Entre no fórum Dinheirama e clique em Cadastre-se,
  • Preencha o formulário.
  • Leia os termos de uso.
  • Caso concorde, clique em Cadastrar.

Depois disso, valide sua conta e entre no site.

  • Configure de maneira correta seu perfil.
  • Escreva uma descrição, URL do site, MSN, Yahoo e Skype. Veja a de J Guimarães.
  • Escreva sua assinatura. Você pode incluir links na assinatura. Assim, sempre que participa, além de divulgar seus sites, promove-os ao aumento de PageRank.
Participe de debates com especialistas em finanças. Aprenda a pensar no amanhã. Pois você chegará lá.

 

 

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.