Dicas de Lista de Postagem – Artigos Relacionados

Os links que aparecem na nossa Lista de Postagem ou Artigos Relacionados

ajudam a aumentar a permanência do visitante no blog. Eles funcionam como um incentivador para o visitante clicar num dos links, principalmente relacionados com o assunto que ele acabou de ler.

listadepostagem-artigos-relacionados

Daí, o internauta clica nele e é encaminhado à outra página do blog. Com isso ele permanece mais tempo e seu blog mostra um movimento mais expressivo que se todos os que o visitarem saírem logo.

Colocamos no lado direito do blog Dinheiro Legal o widget Visite Outros Artigos, do Dicas para Blogs. Nele são mostrados dez links aleatórios a cada vez que uma nova visita entra no blog.

Já os links que aparecem logo abaixo da postagem chamados Posts Relacionados, fazem parte do template Magazine, do Dicas Blogger. Ao instalar esse ou outro modelo de template que a Juliana publica lá, você ativa os links relacionados que aparecem tão logo o template é publicado na internet.

Aqui no blog Dinheiro Legal, publicamos ainda as dicas de “Visite também esses artigos”, oferecidas pelo website nrelate. Falaremos mais do nrelate em postagens futuras, pois podemos ganhar dinheiro usando o widget dele também.

Image: Salvatore Vuono / FreeDigitalPhotos.net

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.