divulgador de sites datahosting

Divulgador de Sites – Cadastrar blogs em Sites de Busca

Divulgador de sites de busca Datahosting agora é pago. Antes a divulgação era grátis. Mas esse serviço mudou.

Afinal, tudo muda, não é?

Na internet sempre acontece assim: um serviço começa grátis. Depois, com o aumento de usuários, passa a ser pago.

O que precisamos descobrir é se vale a pena pagar para divulgar nossos sites ou ralar buscando artigos que nos ensinam como divulgar blogs e aumentar a audiência nos mecanismos de pesquisa.

Lista de blogs que aceitam guest-posts

Divulgador de sites agora é pago

Tutorial para o DataHosting

O Divulgador de sites do provedor de hospedagens Datahosting é pago e permite a você blogueiro cadastrar seus blogs em 321 sites de busca.

DataHosting mantém ainda um programa de afiliados que paga por vendas de produtos: domínios e planos de hospedagens.

Como funciona

O divulgador funciona da seguinte maneira:

Você preenche seus dados corretos no formulário e marca os buscadores que desejar, tanto brasileiros quanto estrangeiros.

Escolhe o plano e o tipo de pagamento. As opções que existem são do PagSeguro.

Envia os dados e aguarda alguns minutos, enquanto a ferramenta online processa todas as informações e as envia aos respectivos buscadores.

divulgador de sites datahosting

Será que esse método funciona?

Muitos blogueiros pensam que basta aparecer no Google para ganhar milhares de visitas todos os dias. No entanto, todos nós sabemos que existem centenas de buscadores além do Google.

É claro que s buscadores menores enviam menos visitas, mas devemos considerar que eles existe. Amém disso, em determinados lugares online são muito usados.

5 dicas para aumentar as visitas de seus blogs ou sites

Como usar o Divulgador

Para usar o divulgador DataHosting faça o seguinte:

  • Logo ao entrar na página inicial do site, localize na barra lateral direita o link Divulgador de sites.
  • Clique nesse link e você será levado à página Promova seu site.
  • Preencha o formulário com título do blog.
  • Informe a URL corretamente: avalie se o seu site usa www ou não. É importante cadastrar o link corretamente. Note que o blog Ganhar Dinheiro Legal usa dinheirolegal.com sem o www.
  • Escreva a descrição de seu blog. Informe o foco de seus artigos, os objetivos de seu blog e o que você deseja obter com ele.
  • Escreva palavras-chave separadas por vírgula. Exemplos: ganhar dinheiro na internet, publicar artigos, resenhas de livros, dicas para blogs, tutoriais para blogs wordpress, artigos para blogspot. Enfim, escreva as palavras-chaves que poderão ser digitadas nos buscadores, mas cujos assuntos você publica realmente em seu blog. Note que de nada adianta escrever flores se você não publica artigos sobre flores.
  • Digite o endereço de e-mail. De preferência, caso ainda não tenha, crie um e-mail só para essa finalidade. Pois os buscadores enviarão links para você clicar neles e validar a inclusão. Do contrário, caso você informe o endereço de e-mails que recebe centenas de spams diários, ficará difícil para você localizar os links dos buscadores. Essa validação é importante em cada um deles para a perfeita inclusão da URL de seu blog.
  • Informe a Cidade, Estado e País.
  • Clique em Enviar dados!
  • Aguarde alguns minutos, com a página aberta.

Mais tarde ou no outro dia entre no e-mail que você informou no buscador e confira os links solicitando validação. Você encontrará dezenas lá. Seu trabalho será clicar em cada um deles e validar a inclusão.

O ideal nesse caso, a fim de evitar transtornos no computador por clicar por acaso em algum link spam, é copiar o link ativo usando as teclas Ctrl + C e depois colar no buscador usando as teclas Ctrl + V.

Note que muitos buscadores (principalmente os internacionais) enviarão ideias para você aparecer em mais sites pagando valores muitas vezes simbólicos. Ignore essas mensagens porque elas não alterarão seu procedimento inicial. Ou seja, a inclusão de seu blog no buscador em questão.

Escrevo isso por acreditar que ainda que possamos pagar para aparecer mais na internet, de nada adianta aparecer em inúmeros sites internacionais, porque os leitores leem artigos escritos em idiomas diferentes do nosso Português. Assim, mesmo que eles visitem seu blog e gerem visitas, gerarão também taxas de rejeição, no Google Analytics. O que prejudica o blog.

Contente apenas com a inclusão em cada buscador que você selecionar da lista. Note que todos os buscadores já estão selecionados. Basta, portanto, você desmarcar os que achar você desnecessários. Enfim, considerando que existem tradutores on-line grátis acreditamos que seja fácil aos leitores estrangeiros lerem aquilo que escrevemos. Assim como acredito ser fácil ler o que eles escrevem. Pois sempre leio artigos de blogueiros estrangeiros para saber suas ideias sobre dicas e tutoriais.

Tenha em mente também que nem todos os buscadores cumprem o que prometem. Isto é, muitos não adicionam os blogs cadastrados. Contudo, devemos crer que a maioria incluem. E isso nos basta para aparecer mais na internet.

Programa de afiliados

afiliados datahosting ganhar dinheiro na internet

Você pode ainda aumentar sua renda vendendo produtos do programa de afiliados DataHosting em seus blogs. Para isso, procure na página inicial o artigo AFILIADOS, INDICOU GANHOU. Clique nesse link. Vá até a página PROGRAMA DE AFILIADOS DATAHOSTING e clique em CADASTRE-SE AQUI.

Na página seguinte preencha o formulário corretamente. Note que esse formulário é diferente do anterior. Portanto informe nele o endereço de e-mail normal, de preferência o que usa nos bancos on-line: PagSeguro, Paypal, etc.

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail.

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal no Facebook.

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter.

Crédito da imagem: Mayang’s Texture

Ganhar Dinheiro Legal

Termos pesquisados em buscadores:

  • divilgador de links (1)

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

8 comentários em “Divulgador de Sites – Cadastrar blogs em Sites de Busca

  1. Olá amigo, o divulgador já não é mais gratuito, segue um site que eu encontrei que é um

    Site 100% gratuito e com cadastro realmente em 321 buscadores.

    Um abraço a todos !!!

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.