Está Procurando por Vagas?

O mercado hoje está oferecendo poucas vagas. Você está procurando vagas? Quer trabalhar e ganhar dinheiro?

Este artigo é um guest post, escrito por Thiago Santana da Silva, administrador do site Bom Negócio Agora.

As pessoas são quase que obrigadas a procurar outras formas de ganhar dinheiro. Oportunidades estão cada vez mais difíceis.

Anúncios de Trabalhe conosco estão sendo substituídos por Aluga-se ou Vende-se.

 

Assim como eu, muitas pessoas estão pesquisando sobre o tema trabalhar em casa, como ganhar dinheiro em casa, e muito mais.

 

Ter tempo livre para a família sem perder qualidade de vida é um sonho perseguido por muitos e hoje em dia não está tão difícil de alcançar.

 

É fato que a internet hoje alcança boa parte da população mundial e se tornou um campo de atuação muito lucrativo, em qualquer tipo de moeda. E qualquer pessoa poderá ter tanto sucesso quanto qualquer outro grande empreendedor, que você acha que venha de outro mundo. Só depende de seus esforços e capacidade de aprendizado.

 

Depois de quebrar a cabeça e pesquisa muito sobre o assunto, eu consegui montar uma estrutura para começar a ter resultados nessa empreitada. Nos tópicos abaixo vou lhe mostrar os 10 passos que me levaram do completo amadorismo ao sucesso na internet.

 

“ Descubra o Que Eu fiz Para Começar A ter Resultados Na Internet Em Apenas 10 Passos Surpreendentes.”

 

Hoje em dia, percebo que cada vez mais pessoas procuram uma segunda ou até terceira fonte de renda, porque os salários atuais já não cobrem as contas no fim do mês. Essa é uma grande frustração dos trabalhadores de hoje em dia.

 

Um fato em relação a essa questão é que quase sempre as pessoas não sabem qual é a melhor maneira de se começar a desenvolver um trabalho secundário, a trabalhar em casa. Por exemplo, em pesquisas que realizei pela internet encontrei depoimentos como: “Estou desempregada e gostaria de trabalhar em casa. Como devo conseguir um serviço em minha casa?” Ou então “Como ganhar dinheiro sem sair de casa? Gostaria de saber que tipo de trabalhos são mais fáceis de se fazer em casa e de vender…”

 

Iniciar no empreendedorismo digital não é tão simples, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças que pintam por ai. A primeira coisa que você precisa ter para começar é foco e disposição e vontade de aprender.

 

Você vai precisar basicamente de uma estrutura online para ter resultado, como se fosse os departamentos de uma empresa. Imagine uma empresa sem o departamento de finanças ou de ouvidoria? Não funcionaria! Nos nossos projetos é do mesmo jeito. Vamos criar nossos departamentos e fundar a nossa “Empresa na Internet”.

Os Primeiros Passos são:

Passo 0 – Computador ou notebook particular

No caso de empreender pela internet, eu adicionaria o passo 0, que é deixado de lado por muitos empreendedores na hora de fala sobre o assunto. Você precisará ter no mínimo um computador ou notebook particular, com um acesso de qualidade na internet.

 

Digo isso porque quando comecei com meus projetos eu não tinha um pc particular. Eu tinha que dividir o computador com meu irmão e pais, e isso me atrapalhou muito. O meu primeiro investimento foi comprar um notebook, se você já tem um, considere essa etapa concluída.

Passo 1 – Blog, domínio e hospedagem

Para começar seus projetos, você precisará ter visibilidade na internet, e um blog é uma ótima maneira de poder compartilhar seus conhecimentos e gerar audiência ao seu redor.

 

Para colocar um blog no ar, você precisará de uma conta de domínio e hospedagem. E se você não que gastar nada de dinheiro inicialmente com isso, eu sugiro o site:

http://www.hostinger.com.br/hospedagem-web , que oferece uma opção gratuita. Mais se você tem condições de começa a investir logo de primeira no seu negocio eu recomendo o site Hostgator.com, que é de longe o mais indicado por profissionais do marketing digital.

 

Em caso de duvidas na com o site Hostinger esse vídeo pode te ajudar:

Se a duvida for no site Hostgator o vídeo é esse

 

Esse artigo é um guest-post escrito por Thiago Santana da Silva, administrador do blog Bom Negócio Agora.

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

One thought to “Está Procurando por Vagas?”

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.