Ganhar Dinheiro e Gerenciar seus links de Afiliado

Ganhar dinheiro e gerenciar seus links de afiliado num programa de afiliado de sua escolha. Artigo escrito p0r Anderson Makiyama e publicado como guest post no blog Ganhar Dinheiro Legal.

Ganhar dinheiro

ganhar-dinheiro-gerenciar-links-afiliados-blog-ganhar-dinheiro-legal

Participar de programas de afiliados já não é mais novidade na blogosfera, muitos usuários de blogs tem inclusive substituído o veterano Google Adsense por programas de afiliados. Acredito que a razão é que, por incrível que pareça, para sites que estão começando e que não tenham milhares de acessos diários, os programas de afiliados rendem mais que os cliques do Adsense. Então se você quer ganhar dinheiro na internet e não é membro de algum programa de afiliados, pode fatalmente estar perdendo dinheiro.

Programas de afiliados

Agora, além de afiliar-se a programas de afiliados, é importante na maioria da vezes aprender a forma correta de divulgação dos links. Por exemplo, se você for fazer alguma campanha em sites de terceiros ou em ebooks ou outros meios nos quais você não tenha um controle para estar modificando os links, é veementemente aconselhável que você não divulgue o link direto do programa de afiliado.

Imagine se a empresa que criou o programa de afiliado resolve modificar o link (acredite, já vi isso acontecer várias vezes) ou, de repente, decida encerrar seu programa de afiliação. Nesta hora, se você fez suas campanhas utilizando link direto do site do afiliado, perdeu todo o seu dinheiro gasto na tal campanha de divulgação.

Como redirecionar links no blog

Portanto, aconselho que sempre utilize algum tipo de redirecionador no seu próprio domínio, conforme dei detalhes neste artigo: Reduzir Liks de Afiliados para Ganhar Dinheiro. Desta forma você poderá a qualquer momento modificar o url de redirecionamento, caso algum inconveniente com o programa de afiliados venha a ocorrer.

Além disso, para quem utiliza o WordPress, eu desenvolvi um plugin que facilita ainda mais a vida de quem utiliza-se de programas de afiliados para ganhar dinheiro. Trata-se do plugin Gerenciador de Links de Afiliados, e ele serve para gerenciar todos os teus links de afiliados. Além de poder excluir e recriar redirecionamentos pelo painel do blog WordPress, você também contará com um relatório de acessos, datas e horários, bem como referência da origem do acesso e também o total de cliques que um dado url sofreu.

Bom, fica aí a dica!

Anderson Makiyama

Esse artigo é um guest post, escrito por Anderson Makiyama, administrador do blog Ganhar Dinheiro Blog.

Caso você seja blogueiro e queira criar backlinks para seu blog, principalmente se for do nicho de ganhar dinheiro na internet, envie seu artigo para nós. Você poderá adicioná-lo facilmente, Assim como Anderson Makiyama fez, preenchendo corretamente o formulário existente na página Envie seu artigo.

Desejo-lhe sucesso em seus negócios na internet. Entenda que Ganhar Dinheiro na Internet não é um negócio que você começa num dia, sem gastar nenhum dinheiro, e começa a ganhar dinheiro no dia seguinte. Não é nada disso. Ganhar dinheiro na internet é sim sinônimo de trabalhar na internet. Ou seja, trabalhar em casa usando os recursos (e são muitos) encontrados na web.

José Guimarães e Silva

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Um comentário em “Ganhar Dinheiro e Gerenciar seus links de Afiliado

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.