ganhar dinheiro na internet de maneira legal

Ganhar dinheiro na internet de maneira legal é possível, mas demora

Ganhar dinheiro na internet de maneira legal é possível, mas demora um bocado de tempo.

É preciso trabalhar, assim como a gente trabalha numa empresa real.

Ganhar dinheiro na internet

Olá! Tenho lido ultimamente sobre pirâmide financeira e me pergunto de vez em quando se fiz bem ou não entrar nas empresas para as quais fui convidado.

O objetivo deste artigo é alertar e não criticar.

ganhar dinheiro na internet de maneira legal

Talvez aconteça também com você.

Porém, eu recebo diariamente dezenas de e-mails falando de maneiras de ganhar muito dinheiro na internet em pouco tempo.

Acredito que esse seja o sonho de muitas pessoas, desde o surgimento da humanidade. Contudo, só alguns privilegiados chegam a realizar esse sonho.

Para a maioria, nela me incluo, há um caminho mais demorado, porém com cuidado no andar.

Andar neste artigo significa investir dinheiro para ganhar mais dinheiro, com atividades tanto na internet quanto fora dela.

Conheça o curso Minha primeira venda online passo a passo.

Infelizmente, li sobre as empresas que estão na mira dos órgãos do governo e descobri que diversas pessoas tiraram dinheiro da poupança para comprar grande quantidade de produtos.

Outros venderam casas, terrenos e até sítios para chegar ao mapa da mina mais depressa. Isso explica porque muitos escrevem comentários indignados em blogs que publicam análises sobre programas chamados de MMN.

Os programas Marketing Multinível – MMN são também conhecidos por Marketing de Rede. São permitidos por se tratarem de um tipo de negócio legal.

Nos programas MMN o participante ganha dinheiro por meio de vendas que efetua, sem necessidade de comprar produtos. Poor exemplo, indicamos aqui o programa de afiliados da Imagem Folheados, uma empresa idônea que trabalha com vendas de semijoias e outros objetos de usos pessoais.

A empresa Imagem Folheados paga seus afiliados pelas vendas que realizam, através de links e banners de afiliados. Paga ainda uma comissão sobre as vendas dos que se afiliam como nossos indicados. Ou seja, eu vendo eu ganho. Eu indico você, você vende e ganha e ainda me proporciona receber uma comissão sobre sua venda.

A Imagem Folheados te envia um e-mail cada vez que alguém se cadastra através de seu link ou banner de indicação, te parabenizando por acreditar no negócio. Envia também quando creditam valores em sua conta. E você pode sacá-los quando atingir o mínimo autorizado para recebimento. Lembre-se de que você não paga nada: nem para criar conta, nem para receber. Só recebe dinheiro conforme sua participação.

Considere avaliar o Curso Nozero de Anderson Chipack.

Esse sim é um modelo de Marketing Multinível. Longe de um sistema em que a pessoa tem de pagar uma taxa para se cadastrar e depois pagar um valor mensal para adquirir produtos. Esses casos são considerados pelos órgãos governamentais como Pirâmides Financeiras.

As pirâmides financeiras (conhecidas pelo esquema Ponzi) existem desde há muito tempo. No entanto, agora na internet elas ganharam força porque alcançam milhões de pessoas em pouco tempo. O ruim disso tudo é que ela alcança também pessoas que não trabalham com blogs, estendendo assim sua rede de maneira a prejudicar muita gente.

Pirâmide é crime

A pirâmide é crime contra a economia popular, de acordo com a legislação brasileira. Dá cadeia de 6 meses a 2 anos, sem falar de multas a quem a pratica. A lei nº 1521 de 26 de dezembro de 1951 regulamenta esse tipo de negócio e pune os responsáveis com prisão e multa.

Os autores são rotulados de criadores de armadilhas que enganam as pessoas desavisadas, por meio de especulações ou processos fraudulentos. São eles chamados de “bola de neve”, “cadeia”, “pichardismo”. “engana bobos” e outros nomes que a sabedoria popular inventa.

Enfim, ganhar dinheiro na internet de maneira legal é possível, mas demora um bocado de tempo. Contudo, depois que você vê os primeiros créditos caírem em sua conta você se anima e fica motivado a trabalhar mais. Afinal, cuidar de um blog é como cuidar de uma empresa: você precisa se esforçar para ver resultados promissores.

Conclusão

  • Ao receber convites para criar contas em empresas que pagam muito dinheiro em pouco tempo, pesquise no buscador de sua confiança o que os blogueiros estão falando dela. Caso as opiniões sejam divergentes, pesquise mais.
  • Fuja dos programas de afiliados que pagam muito dinheiro. Prefira ganhar pouco de maneira legal, em vez de ganhar muito de maneira ilegal.
  • Pense que as empresas autorizadas para lidar com dinheiro são os bancos e financeiras. As outras serão investigadas e julgadas pelos órgãos governamentais.
  • Desconfie e se cuide para não ser enganado facilmente. Afinal, dinheiro não se ganha de graça e não deve ser perdido de graça também.

Fonte: http://glo.bo/1dFUCpP

E você, já teve problemas com pirâmides financeiras?

Visite a página de Afiliados do Blog Ganhar Dinheiro Legal e confira nossa links de programas de afiliados para você ganhar dinheiro com seus blogs.

Receba artigos do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail
Muito obrigado por assinar o
Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal

Assine também o feed RSS do blog Ganhar Dinheiro Legal. Assim você fica sabendo de novas postagens do blog.

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

8 thoughts to “Ganhar dinheiro na internet de maneira legal é possível, mas demora”

  1. Com certeza existem muitas pirâmides financeiras disfarçadas para enganar muitos com ganhos rápidos e absurdos sem fazer nada e apenas investindo. Conheço o caso da Telexfree que deu no que deu, acabou fechando e devolvendo o dinheiro aos afiliados, na época tinha muitos anúncios para entrar nesse sistema fraudulento e se espalhava de forma viral. Tem outras pirâmides disfarçadas de MMN como a BBOM e Blackdever que com certeza não dura muito tempo e pior, estas empresas mancham o mercado do marketing multinível de uma tal forma que todas essas empresas são pirâmides. Ótimo artigo.
    Valeu!!!!!!!

    1. Sem sombra de dúvida, Orlando.
      Muitas empresas surgem pegando o gancho de oferecer métodos de ganhar dinheiro fácil na internet.
      Só que elas oferecem a oportunidade de a pessoa comprar os produtos.
      Assim fica claro que não se trata de marketing multinível, como faz a Imagem Folheados, por exemplo.
      Todos nós devemos ficar espertos e não criar contas nesse tipo de empresa.
      Grato pela visita e comentário.
      José Guimarães

  2. Olá Jose, tudo bem? Gostei de todos os pontos abordados neste post sobre ganhar dinheiro na Internet, mas eu acredito que essas pessoas que entram nesses sistemas ilegais sabem e tem consciência do que estão fazendo, pois como você mesmo disse, ganhar dinheiro honestamente na Internet é possível, mas demora, dar trabalho e essas pessoas querem resultados rápidos e estão espalhadas por todos os lugares tentando te empurrar algumas dessas pirâmides financeiras. Lamentável.

    Abraço e muito sucesso com o blog!

    1. Sem dúvida, Jordão!

      Recebo e-mails todos os dias convidando a ganhar muito dinheiro na internet.

      Creio que você também receba e-mails assim.

      Mas dias depois você nota que o blog ou site da pessoa não está mais em atividade. Ou seja, ela desistiu.

      Os que persistem são exatamente os que pesquisam assuntos correlatos ao que publicam, comentam em blogs, enfim, interagem.

      Por falar nisso, muito obrigado por visitar e comentar no blog Ganhar Dinheiro Legal. Estou sempre lendo seus artigos. E aprendendo também. Afinal, crescemos nos negócios aprendendo com quem já sabe fazer e esteja disposto a ensinar.

      Abraços para você também e muito sucesso!

  3. Olá José!

    Parabéns, ótimo artigo.

    Como eu sempre digo, ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível.

    Para conquistar isso, basta ter dedicação e vontade de aprender, são fundamentos necessários para ter uma renda pela internet.

    Seu Blog está muito legal e atrativo para leitura.

    Grande abraço!

    1. Opa! Douglas!

      Esse elogio vindo de você me faz ficar contente demais!

      Impulsiona a gente a escrever mais artigos e publicá-los.

      Aproveito a oportunidade para dizer que seu blog também é bem legal.

      Ganhar dinheiro na internet exige o conhecimento estratégias, que só aprendemos lendo o que blogueiros mais experientes publicam, compartilhando o que aprendem. Seja grátis ou pago.

      Sejamos persistentes!

      Abraço e Sucesso!

  4. Ganhar dinheiro na internet é uma tarefa que requer persistência, pois os resultados não aparecem do dia para noite e não existe milagre, tem que trabalhar muito, precisamos desmitificar a ideia de dinheiro fácil.

    1. Olá Célio

      Ganhar dinheiro na internet é realmente uma tarefa para poucos.
      Muitos começam a criar blogs, depois criam contas em programas de afiliados.
      Daí espalham links em sites que visitam e são cortados dos programas de afiliados.
      Com isso se desanimam e dizem que não é possível ganhar dinheiro na internet.
      Porém, os que persistem notam os resultados mais tarde.

      Muito grato por sua visita e comentário.

      Sucesso!

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.