Ganhar Dinheiro na Internet Uma Realidade

ganhar-dinheiro-internet-realidade

Ganhar dinheiro na internet é uma realidade para alguns blogueiros que lutaram muito por se destacar na blogosfera.

Mas também pode ser considerado uma utopia, para muitos que tentaram, nas mais diversas formas, e não conseguiram.

Lemos em muitos blogs críticas sobre um site ou outro que não paga seus membros participantes. Porém, também lemos em muitos blogs ou sites afirmações de seus administradores de que ganham dinheiro nos sites considerados spams.

O que acontece com esses sites para que as opiniões se divergem?

Em primeiro lugar, o otimismo do blogueiro. A certeza de que vai ganhar dinheiro na internet, neste ou naquele site.

Hoje pesquisei num dos motores de busca mais conhecidos as palavras-chave ou a frase: ganhar dinheiro na internet. Em segundos o buscador retornou uma página com 10 links orgânicos e 10 links patrocinados.

O resultado da busca nos mostra que milhares de sites trazem artigos recentes (ou não) sobre o assunto: ganhar dinheiro na internet. Mas, daí você pergunta: Será que as empresas pagam de verdade?

De cara nos te afirmamos que sua dúvida é a primeira indicação de que você não vai ganhar dinheiro nos sites indicados. Quer uma dica muito válida? Duvide de sua dúvida! Além de ela não te levar a lugar nenhum, não te levará também a meios propícios de ganhar dinheiro na internet.

Dicas para ganhar dinheiro na internet

  • A primeira dessas dicas, que todos os blogueiros assinam, é criar um blog. Seja ele na plataforma Blogger Blogspot, WordPress (com), blig.ig, terra ou outras. Mas crie um blog e escreva artigos nele. Portanto, nada de escrever links de sites em que você se cadastrou nos comentários de outros blogs.
  • Cadastre seu blog em diretórios de blogs. Existem milhares na internet. Eles ajudam o blogueiro porque o blog fica para sempre cadastrado lá. Dessa forma, além de enviar backlinks, possibilita levar mais visitas ao blog. Porque, seus links aparecem nos buscadores.
  • Investir ao menos um pouco do dinheiro que ganha, a fim de ganhar mais dinheiro. Você percebe na mídia que os empresários mais ricos são aqueles que investem o dinheiro que ganham. Seja em bancos, em empresas governamentais ou privadas. Eles não ficam apenas com o lucro gerado por seus negócios. Portanto, de tudo o que você ganha, aprenda a separar um pouquinho. É com esse pouquinho que você alavancará seu negócio na internet.
  • De posse do dinheiro, mesmo que seja de uma pequena quantia, aprenda onde investir. Aprender com quem? Com os blogueiros que já fazem isso.
  • Ter paciência para recolher os resultados. As estratégias que a gente cria não funcionam de um dia para outro. Veja bem, quando você aplica dinheiro na poupança, aguarda um mês para ver os juros creditados em sua conta. Isso mesmo! Ninguém deposita dinheiro num dia e recolhe os juros no outro. A não ser que seja de maneira ilícita.
  • Ler os F.A.Q. dos programas de afiliados a que se é convidado a criar conta. É nos F.A.Q. que você saberá dentro de quanto tempo receberá o primeiro pagamento. Já tivemos problemas, por não ler a política do site. Muitos programas só pagam após 15 dias do mês seguinte, ao que você ganhou o dinheiro. Mesmo assim, depois que você solicita, demora um tempo para conferência dos valores e exatidão das informações prestadas por você.

Considere ler nossa página de Programas de Afiliados e analise os sites que mais te agradem. Em seguida, preencha o cadastro corretamente. Siga as orientações desses sites, a fim de que tenha o cadastro aprovado e habilitado para ganhar dinheiro.

Depois, copie seu código de afiliado e escreva artigos em seu blog, orientando seus leitores sobre o funcionamento dele.

Apesar de muitos blogueiros falarem mal de sites PTC’s, nós continuamos a nos cadastrar em alguns desses sites, por serem mais fáceis de ganhar dinheiro. Com o pouco dinheiro que ganhamos neles, podemos pagar os domínios e hospedagens dos sites que mantemos ativos.

Se você gosta de escrever artigos, publique-os em lugares diferentes de seu blog. O Sabetudo é ideal porque: Além de divulgar o link de seu blog a milhares de usuários e visitantes, permite que você ganhe dinheiro no Adsense. Isto é, se você tiver conta no programa de afiliados do Google.

Seja persistente, lute muito. Você vencerá.

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.