ganhar-dinheiro-programa-afiliados-zura

Ganhar Dinheiro no Programa de Afiliados Zura!

Ganhar dinheiro com o programa de afiliados do website Zura!

Zura! é um website que oferece produtos para vendas na internet.

Ele apresenta na primeira página um buscador de produtos. Ao digitar o nome de um produto no buscador, o site apresenta na tela uma lista considerável do produto pesquisado.

A lista mostra uma descrição do produto, o preço e a loja de venda desse produto. Se o visitante clicar no botão ir à loja, decerto encontrará mais informações lá e talvez compre o produto. A Zura! ganhará uma comissão por ter enviado o comprador à loja.

ganhar-dinheiro-programa-afiliados-zura

Mas, qual o nosso interesse nisso? O nosso interesse se prende ao conhecimento de que a Zura! tem um programa de afiliados e nos permite cadastrar nele com facilidade.

A partir do momento em que você se torna um afiliado, pode entrar no site e acessar sua página. Lá encontrará banners de diversos formatos para divulgar em seus blogs ou sites. Só que, depois de preenchido o cadastro e aprovado, você precisa adicionar os blogs, um a um, e aguardar aprovação deles.

Sobre o pagamento

Zura! para ao afiliado uma comissão pela venda dos produtos que indica. Vários produtos têm comissão diferente. Conforme a facilidade de venda e também a procura.

Isso porque um representante da loja visitará seu site para conferir a propriedade dele. Por esse motivo, só adicione site de sua propriedade.

Como criar conta no programa de afiliados Zura!

  • Entre no site e desça a página até o rodapé.
  • Ou, entre direto na página de afiliados.
  • E clique em cadastre-se agora (no topo).
  • Preencha o formulário corretamente e clique em continuar.

Depois de validar sua conta, faça login no site e acesse sua página de afiliado.

 

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.