Ganhar Dinheiro

Olá

Ganhar Dinheiro na Internet

O Google mostra o termo pesquisado Ganhar dinheiro na internet como um dos itens mais buscados nos mecanismos de pesquisa.

Quando escrevemos mecanismos de pesquisa queremos dizer buscadores, tais como Google, Yahoo, UOL, etc.

Entretanto, quando o assunto é do tipo Ganhar Dinheiro na Internet ou Ganhar Dinheiro com Blogs, muitas pessoas se interessam por fazer isso.

Mas, qual é o primeiro passo?

O primeiro passo a seguir é aprender como criar Blogs Lucrativos, mas aprender de verdade.

O link acima é de um blog criado pelo Weblogger Gustavo Freitas, que vive da arte de ganhar dinheiro com  criação e administração de blogs.

Assim, como o ENEM divulgou numa de suas provas, Weblogger é um blogueiro que ganha dinheiro com os blogs que ele cria.

Devemos ter em mente que criar um blog é fácil. Fácil até demais. Transformar um blog num local de trabalho online já não é tão fácil assim.

Contudo, você consegue se tiver interesse, disciplina, boa vontade, perseverança e perspicácia. É como um negócio. Tem dia que dá resultado. Tem dia que não dá.

Ganhar dinheiro sem gastar nada

Muitas pessoas pesquisam sites que dizem que dá pra ganhar dinheiro na internet sem gastar nada, todos os dias. Eles dizem que você ganha dinheiro enquanto dorme. Seria como dizer que dá pra ganhar dinheiro dormindo, sem trabalhar. Só não explicam como fazer realmente isso.

Eu acho que você ganha dinheiro como remuneração pelo seu trabalho. Por exemplo, você entra em uma empresa e trabalha durante um mês para receber o primeiro salário.

Na internet, você cria um blog. Escreve artigos otimizados para SEO. Aguarda os visitantes e espera que eles cliquem em anúncios que você divulga e comprem os produtos indicados.

Isso acontece de maneira bem singela. Seria como a pessoa parar na porta da loja. Entrar e decidir comprar algum produto.

Portanto, pedir a um visitante que compre um produto ou clique em algum anúncio não tem validade nenhuma. O negócio é deixar o visitante decidir fazer aquilo que ele quer.

Comentar em blogs

Tudo isso tem de acontecer para dar resultado. Mas você precisa fazer ainda mais: visitar outros blogs e comentar neles de maneira inteligente. Escrever guest posts  e publicar em blogs de mesmo nicho que o seu. Criar listas de e-mails.

Então, dá para ganhar dinheiro enquanto dorme? Eu acredito que não.

Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

Comece tudo como se plantasse a semente de uma plantinha e a visse crescer dia por dia.

Ganhar dinheiro escrevendo artigos

Você consegue ganhar dinheiro escrevendo artigos otimizados para buscadores e vendendo esses artigos para outros blogueiros. Muitos ficam sem tempo de escrever e compram de quem escreve.

Ganhar dinheiro com anúncios contextuais

Os anúncios contextuais são os que aparecem nas páginas de blogs ou sites mostrando um link ativo azul, verde ou vermelho que apontam para páginas de vendas dos produtos indicados.

Esse tipo de anúncio paga por clique. A visita clica no anúncio que chama a atenção dele e é levado à página do vendedor.

A vantagem desse tipo de anúncio é que você ganha por cliques dos leitores. Assim, quanto mais visitas seu blog tiver e quanto mais visitas clicarem nos anúncios, mais você acumulará pontos.

Esses pontos serão transformados em dinheiro, que serão creditados em sua conta até quinze dias depois do fechamento da campanha pela empresa.

A desvantagem desse anúncio é que o leitor sai de seu blog e pode não voltar mais. Afinal, ele estava lendo uma notícia, mas o anúncio o convidou a ver um produto.

Ele foi ao site. Decidiu comprar o produto. Para isso, escolheu modelo, digitou dados bancários e fechou o negócio. Seu blog vendeu o produto, mas você não ganhou comissão pela venda. É injusto isso? É, sim.

Ah, você deve manter seu blog sempre do mesmo jeito que estava quando aprovaram ele para veicular anúncios. Por exemplo, suponhamos que você criou um blog para falar de você mesmo, um blog pessoal.

Só que depois de algum tempo você começa a falar de suas noitadas, encontros amorosos e escreve sobre isso, de modo a atrair leitores que gostam de ler histórias assim.

Acontece que muitos dos clientes dos sites que vendem anúncios também encontram seus textos e veem os anúncios deles em seu blog. Entram em contato com a empresa para dizer isso.

A empresa verifica que é verdade e descobre que você está violando os termos de uso deles. O que ela faz? Cancela sua conta. E você perde tudo o que já ganhou.

O pior é que só ficará sabendo disso quando não ver mais os anúncios em seu blog e entrar na sua conta para conferir o que aconteceu.

Indicamos-lhe estas empresas de anúncios contextuais. Leiam seus termos de uso antes de criar conta. Pois elas analisam seu blog antes de aprovar sua conta,

eGrana

SpiderAD

Kontextua

Adf.li é um encurtador de links que mostra anúncios em suas páginas. Leia nosso artigo para saber mais.

Blog monetizar dinheiro internet

Criar um negócio online é como acender um palito de fósforo e em seguida uma vela. Caso você seja persistente, manterá esse fogo durante a sua vida inteira.

Programas de afiliados

Você cria conta nos programas apropriados aos leitores de seus blogs, escolhe as campanhas e solicita aprovações.

Funciona assim com a empresa NetAffiliation, Public !Ideas.

A empresa Imagem Folheados é a mais legal para trabalhar com ela. Paga sempre que o valos mínimo atinge o valor mínimo. Além disso, te enviam e-mail sempre que alguém compra usando seu link de afiliado. Ou usando o link de algum afiliado que você indicou.

A empresa Lomadee paga também quando você atinge o mínimo. Mostra relatórios em sua conta online. Vale a pena divulgar as campanhas dessa empresa.

Programas de afiliados que te indicamos:

Be Ruby Brasil

Casa Cariri

Imagem Folheados (link para ganhar indicados e receber 4 por cento de comissão sobre a venda deles).

Leia nosso artigo para saber mais sobre a empresa Imagem Folheados (é sempre bom saber mais sobre cada programa em que você  se cadastra).

Imagem Folheados Compradores (link para indicar compradores que geram comissão de 10 por cento sobre as compras que eles fizerem). Você pode também comprar produtos e vender aos seus amigos: em clubes, vizinhos, etc.

Sucesso Agora (ler nosso artigo)      Sucesso Agora Cadastro (preencher cadastro no site da empresa)

Cursos 24 Horas (leia nosso artigo para saber mais dos cursos).

Brava Cursos

Parceria Perfeita

eBook Mundial Afiliados

Nós temos a indicação de outro programas de afiliados. Muitos se encontram em posts. Encontre-os clicando nos links Programas de Afiliados, Ganhar Dinheiro na Internet, Monetização de Blogs, etc.

Paciência e Perseverança

Caso você esteja começando nessa atividade de ganhar dinheiro na internet, tenha em mente que as coisas não acontecem de uma hora para outra. Pode até ser, mas é algo raro.

Por exemplo, você coloca um banner de manhã e no final da tarde já foram vendidos dezenas ou centenas de produtos. Precisa sorte? Sorte ajuda muito. Mas o trabalho deve estar sempre na frente.

Afinal, as pessoas só se interessarão pelo que você escreve, divulga e vende quando confiam em você.

Tenha, portanto, paciência para aguardar os resultados. Eles vêm, com certeza. Perseverança para continuar, caso algo não saia conforme você previu.

Lembre-se de que grandes comerciantes acumulam prejuízos. É claro que a vitória deles é medida pelos lucros que conseguem com suas transações comerciais.

Seu blog é uma empresa. Você deve considerá-lo uma empresa, ainda que alguém duvide de você. Duvide de suas dúvidas e de quem duvida de você, por qualquer motivo, mas não duvide de sua capacidade criativa de manter um negócio na internet.

Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail.

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal no Facebook.

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter.

Termos pesquisados em buscadores:

  • dinheirolegal com (15)
  • como gangar dinheiro legal facil facil (1)
  • como ganhar dinheiro na internet (1)
  • ganhar dinheiro internet (1)
  • ganhar dinheiro na internet forum loc:BR (1)