Não Escrever comentários para reclamar de cursos online

NÃO Escrever comentários para reclamar de cursos online. Você não deve escrever comentários e publicar em blogs ou sites para reclamar de algum curso que comprou e não deu certo.

O objetivo deste artigo é compartilhar minha opinião sobre o fato de que uma pessoa não deve escrever comentários para reclamar de um curso que comprou e não encontrou o resultado esperado.

Não Escrever comentários

Não escrever comentários reclamar cursos
NÃO escrever comentários para reclamar de cursos

Para reclamar de cursos, produtos ou pessoas.

Há hoje em dia na internet uma quantidade muito grande de cursos que ensinam as pessoas a ganhar muito dinheiro e de maneira rápida.

Desse que começamos a nos interessar por aprender como ganhar dinheiro na internet, aprendemos também a nos livrar da ideia de que dá para ganhar muito dinheiro e ainda de maneira rápida. Por quê?

Porque nós sempre ganhamos dinheiro vindo de algum lugar. Ele vem do bolso de alguém, da caixa registradora de algum vendedor ou da conta bancária de uma ou mais pessoas.

Então, ganhar muito dinheiro fazendo algumas ações deve ser uma prática descartada por quem está a fim de trabalhar de maneira séria em casa, usando a internet como seu lugar de negócios.

Cursos que ensinam a ganhar dinheiro

Sobre os cursos que ensinam a ganhar dinheiro nós conhecemos bastante. Eles são criados por pessoas que já estão há anos estudando métodos para ganhar dinheiro na internet.

Comentários spam

Os comentários spam são sempre apagados pelos donos de blogs, porque são considerados inúteis. Os mecanismos de pesquisa não gostam desse tipo de comentário. Então, caso o dono do blog os aprove seu blog será prejudicado, com o passar do tempo, por causa de repetição de conteúdo.

Escrever comentários, portanto, para reclamar de algum curso que comprou é uma ação inútil. Porque, mesmo que os donos de blogs os aprovem, eles serão considerados spam por serem repetitivos. E pouca gente dá atenção ao que se repete demais.

Por exemplo, quando uma propaganda é repetitiva enche a paciência de quem a vê e a deixa com tanta raiva que ela decidirá comprar outro produto. Ou seja, a propaganda surtiu efeito contrário ao que seus criadores pretendiam.

Conclusão

Caso tenha comprado algum curso e não tenha obtido o resultado esperado, escreva de maneira sincera ao criador do mesmo e explique que o ensinamento dele não funciona para você. Isto é, você aplicou o que aprendeu, mas não recebeu o dinheiro esperado.

Acredite que os cursos funcionam sim, mas não de modo tão rápido. Por exemplo, quando você cria ânimo para Otimizar seu Blog os resultados só aparecerão muito tempo depois. E quando você nem se lembra de mais dele.

Paciência é muito importante nesse ramo de ganhar dinheiro na internet. A pressa de ganhar dinheiro só atrapalha. Faz a pessoa gastar dinheiro comprando inúmeros cursos e ela nem sequer consegue estudar realmente esses cursos. Daí, não obtém o resultado esperado e fica desanimada, com raiva e pensa escrever dezenas de comentários.

Só que nessas dezenas de comentários a pessoa adiciona um texto que pré-escrito, padrão. Usa Ctrl+C e Ctrl+V para agilizar seu trabalho e assim espalhar seu texto mais depressa.

Porém, tenha em mente que isso será perda de tempo, porque os cursos são divulgados em massa na internet. Muito mais do que seus comentários individuais. Pense nisso.

Ganhar Dinheiro Legal

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail

José Guimarães e Silva

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.