nossa opinião sobre sites

Nossa Opinião Sobre Sites para Ganhar Dinheiro na Internet

Publicamos este artigo no blog Ganhar Dinheiro Legal para manifestar nossa opinião sobre sites que pagam muito dinheiro. Ou seja, sobre sites que nos oferecem vantagens fantásticas para ganharmos muito dinheiro, em pouco tempo.

Desde que decidi estudar estratégias para ganhar dinheiro na internet, passei a ler com muita dedicação e interesse justamente as oportunidades para ganhar dinheiro na internet. Elas aparecem demais e chegamos a ficar até eufóricos pensando em ganhar muito dinheiro em tão pouco tempo.

Sites faraônicos que promete muito

No entanto, o que me admira é entrar em sites faraônicos, com imagens brilhantes e chamativas, com propostas de trazer dinheiro aos milhares de membros cadastrados, de graça, aos montões. Dinheiro de graça? Onde? Isto é, você entra no site, cria conta e já ganha dinheiro sem pagar nada? Sem fazer nada?

Há quem diz que “dinheiro não traz felicidade”. Talvez porque nunca ficou a dever para algum banco. Porque, caso contrário, os operadores do banco ligam tanto para a casa dele que, dentro de pouco tempo, ou ele arruma o dinheiro, ou enlouquece.

Afirmo isso porque os bancos ligam demais para a casa das pessoas que devem para eles. Não respeitam a hora de almoço nem sábado e domingo. Ligam várias vezes ao dia e sempre por meio de atendentes diferentes. Assim, pensam que o devedor dará jeito de pagar a dívida em pouco tempo. Eu já trabalhei em banco, por isso sei desse macete deles.

Mas não é sobre dívidas que escrevo este artigo, mas sim sobre ofertas mirabolantes para ganhar dinheiro na internet.

Objetivo de escrever este artigo

Escrevo este artigo porque dia destes, navegando no website Publipt, vi um anúncio de um site muito atraente. Ele mostra uma senhora de setenta anos ou mais tocando guitarra, pulando, feliz da vida. Seria bom se todas as senhoras septuagenárias estivessem felizes da vida, e ainda pulando, como aparece a modelo que foi usada no site.

Seria bom se elas pudessem tocar guitarra e cantar. Mas, vemos claramente que eu lugar nenhum há espaço para elas. A não ser na fila do INSS, é claro, para receber o mirrado dinheiro da aposentadoria.

O que chama a atenção de quem entra no site é o fato de aquela septuagenária ganhar algumas centenas de euros (ou reais) por dia.

nossa opinião sobre sites

Ora, já que o salário mínimo atual é composto também por algumas centenas de reais, que bom seria ganhar tanto dinheiro assim, em tão pouco tempo! Todos nós precisamos disso, concorda?

Em tempo: O salário mínimo atual é composto de seis centenas mais algumas dezenas e centavos de reais.

Convite para criar conta

Há uma lacuna no site convidando o visitante eufórico a preenchê-la com seus dados de e-mail. Confesso que fiquei tentado a informar meus dados pessoais ali. Mas algo bem lá dentro do meu consciente me disse para não fazer isso.

Portanto, agi como diz a letra da música “O Gênio”, cantada por Roberto Carlos, tempos atrás: “Tudo o que é fácil valor nunca traz”.

Afinal, prefiro seguir o método que conhecemos de longa data. Ou seja, o de subir a escada pisando de degrau em degrau. Pois assim, chego ao topo.

Levamos mais tempo, é bem verdade, mas se fizer isso você chegará ao topo. Creia nisso. Você é um lutador e está interessado em ganhar dinheiro com blogs. Assim sendo, nada de subir três, quatro degraus de uma só vez. Porque desse modo você correrá risco. E, ao menor descuido, cairá. Com a queda, ficará machucado e decepcionado, com medo de retornar à escada.

Martin Luther King, quando ainda era um jovem pastor norte-americano, disse: “Não olhe para a escada. Apenas dê o primeiro passo. Suba o primeiro degrau com fé”.

Descarte sites que pagam muito em pouco tempo

Você com certeza encontrará muitos sites que pagam muito dinheiro em tão pouco tempo. Descarte-os sem dó nem piedade. Pense que para alguém pagar você por algo que faça, precisa ganhar dinheiro em algum lugar. Assim, se o site ganha dinheiro o tempo todo e não o recebe de ninguém, de onde virá o dinheiro que ele paga aos membros cadastrados?

Pense nisso. Os bancos ganham dinheiro porque o recebem de seus clientes. Os clientes vão ao banco e depositam dinheiro na conta corrente, na poupança e em outras modalidades de depósito. Além disso, compram títulos de capitalização, apólices de seguro de vida e de participações em fundos diversos.

Tenha cuidado com ofertas exageradas

As ofertas exageradas estão em milhares de sites internacionais. Cuidado com elas. Pense em ganhar dinheiro na internet da maneira que a maioria dos blogueiros ganha. Aprenda com eles. Para isso, leia com atenção e carinho o que eles escrevem. Dizem que “se conselho fosse bom ninguém daria”. É mentirosa essa frase. Conselho é bom sim, e muitos blogueiros de prestígio escrevem artigos e mais artigos dando conselhos aos iniciantes.

Dos blogueiros bem sucedidos que conheço e divulgo seus produtos, cito: Kit Ganhe Dinheiro na Internet, de Dani Edson e Clube Ganhar Dinheiro com Blog, de Fabio Vasconcelos. São blogueiros experientes, que ganham dinheiro na internet e criam oportunidades para os iniciantes ganharem também.

E você, qual é sua opinião sobre sites para ganhar dinheiro na internet? Concorda com o que escrevemos ou discorda? Escreva sua opinião nos comentários!

 

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

2 thoughts to “Nossa Opinião Sobre Sites para Ganhar Dinheiro na Internet”

  1. Olá J.

    Uma coisa que vale ressaltar é que mais pessoas deveriam divulgar os produtos e cursos de blogueiros conhecidos nacionalmente ao invés de entrar em esquemas de pessoas que mal conhecem e milagrosos.

    Ainda não trabalho com o kit do Dani Edson (mas pretendo) e já divulgo o curso do Fábio e com certeza são pessoas que vale a pena confiar, pois são caras acessíveis e com anos no mercado nacional.

    Abraços!

    1. Rafael, o problema é que muita gente tira proveito da inocência das pessoas.

      Infelizmente, isso acontece em todos os ramos de negócio.

      Uns ganham dinheiro e outros perdem.

      Mas devemos nos cuidar.

      O Kit do Dani Edson é bom porque traz lições de ajuda à monetização de blog. Só por isso já vale o dinheiro gastado nele.

      Percebe agora? Bem mais lucrativo que entrar em boates para se divertir.

      Abraços

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.