Os Blogueiros devem ser persistentes e trabalhar muito

Os blogueiros devem ser realmente persistentes. Ter força de vontade e agir imediatamente.

Trabalhar em casa

Isto é, blogueiro ou blogueira trabalha em casa e ganha dinheiro na internet.

Se os blogueiros e blogueiras forem persistentes, terão motivo para continuar na blogosfera. Caso não sejam, desistem do blog. Muitos blogueiros ou blogueiras apagam seus blogs ou os deixam sem atualização na internet, como um barco à deriva no rio ou no mar.

Você criou um blog e gosta dele? Então, lute pelo seu blog!

Hoje visitei o blog Ganhar Comigo e me emocionei com o texto Por que (motivo) os blogueiros desistem. Por incrível que pareça, estou revisando este artigo hoje e descobri que o blog Ganhar Comigo não existe mais. Ou seja, está inativo e todos os links apontados para ele agora vão parar numa página em branco do Google. Enfim, por que os blogueiros ou as blogueiras desistem? Seria escrever aquela idiotice que dizem os médicos: “Cada caso é um caso”.

Blogueiros devem ser persistentes

blogueiros blogueiras devem ser persistentes
Os blogueiros e as blogueiras devem ser persistentes

É claro que o que estava escrito naquele blog era uma opinião do autor dele. Pode ser que minha opinião seja outra. Podemos até arriscar que sua opinião seja outra também, concorda?

Todavia, voltando ao assunto: Por que alguns blogueiros desistem??

Pelo que converso com outras pessoas, elas alegam como motivo:

  1. Falta de tempo para postar no blog.
  2. Falta de assunto para escrever nas postagens.
  3. Falta de inspiração para começar um novo tema.

E por aí vão as desculpas e explicações de “porque desistem de seus blogs”.

Sem falar que muitos desistem de um blog num dia e começa outro blog noutro dia. Causam com isso uma confusão em si mesmos e se atrapalham com seus ideais.

Ter em mente o que fazer

Se o objetivo for ganhar dinheiro com PTC, o blogueiro ou blogueira deve passar um bom tempo clicando em anúncios para acumular alguns centavos ou cents de dólares em sua conta. Tempos depois, podem ser meses, retirar o valor mínimo acumulado. Mesmo assim o candidato deve enviar seu pedido e aguardar a aprovação dos administradores. É um método de ganhar dinheiro na internet, mas é ruim demais. Além de a pessoa ganhar pouco ainda tem de esperar muito tempo para receber o dinheiro.

Já ganhamos duas vezes dinheiro no Neobux e estamos para completar a terceira, ou seja $ 10,00. É a persistência que nos permite ganhar dinheiro assim, sem aplicar sequer um centavo.

Ou se for simplesmente criar um blog de distração, tipo o Conta Outra, com assuntos engraçados, variados, muitos dos quais encontrados em outros sites.

Deve ter persistência

Visitar outros blogs para ler o que seus autores escrevem. Daí, com certeza, o blogueiro terá mais ânimo de continuar na blogosfera. Você percebe que escrevi este post ao ler o que escreveu o Ricardo Silva no blog Ganhar Comigo? É isso. Confesso que hoje estava sem assunto para escrever aqui, no Dinheiro Legal. Rsrs!

Explicando ainda que blog Ganhar Dinheiro Legal teve seus altos e baixos tempos atrás, até ganhar rumo e se transformar no que hoje é. Pretendemos melhorar mais e mais, postando dicas de como ganhar dinheiro com Programas de Afiliados.

Estamos com você nessa luta diária de ganhar dinheiro online. Informando-lhe os PTCs que pagam e os que não pagam.

Trabalhar em casa pode parecer impossível para alguns. Mas é possível. Só que isso exige muita disciplina e muito estudo.

Afinal, criar um blog é fácil. Elevá-lo à categoria de site profissional é difícil. Ganhar dinheiro com ele é mais difícil ainda. Mas não é impossível. Pois nós somos prova disso.

Seja persistente em seu trabalho online,

José Guimarães

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

2 comentários em “Os Blogueiros devem ser persistentes e trabalhar muito

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.