Programa de Afiliados Imagem Folheados

O programa de afiliados do website Imagem Folheados oferece a todas as pessoas que navegam na internet a oportunidade de receber dinheiro em troca das ações que pratica no site.

Essas ações são maneiras de o usuário da internet interagir com o site. Sejam indicando pessoas que se cadastrem como afiliados do programa. Sejam divulgando os produtos e vendendo pelo menos alguns dos produtos.

Programa de Afiliados Imagem Folheados

O usuário cadastrado como afiliado da Imagem Folheados se torna um participante ativo do programa, desde que pratique ações que se espera dele, com intuito de ganhar dinheiro na internet.

Como já dissemos no post anterior, dinheiro não se ganha. Dinheiro se conquista, em troca do trabalho executado pelo trabalhador. Assim sendo, ganhar dinheiro na internet fica longe de significar receber dinheiro sem fazer nada. Isso seria formidável demais. Contudo, sabemos que não é assim.

Bem, já que escrevi isso, decerto voce me perguntaria: Como faço para redeber dinheiro da Imagem Folheados?

  • Cadastre-se no programa como nosso indicado.
  • Aguarde a aprovação de sua conta.
  • Divulgue seus links e banners de indicação.

Sim, divulgue o programa o máximo que puder. Entenda que não basta escrever um artigo e publicar em seu blog ou site. Ainda que seu artigo seja convincente, isto é, que convide o internauta a clicar no link e se cadastrar no programa. Divulgue, divulgue e divulgue.

programa-afiliados-imagem-folheadis-ganhar-dinheiro

Escreva artigos em outros sites e publique-os como guest-post.

Publique também artigos em diretórios de artigos. Mas é bom ter em mente que os diretórios de artigos não permitem links de programas de afiliados nos seus textos. Porém, permitem links dos artigos publicados lá indicando o artigo que você publicou em seu blog. Isso aumenta a quantidade de leitores interessandos no assunto ganhar dinheiro com programas de afiliados.

Suponhamos agora que você queira criar conta na Imagem Folheados e esteja louco(a) para fazer isso, agora, já! Então, vamos lá:

  • Entre na Imagem Folheados. Ao clicar nesse link você irá à página Programa de Afiliados – Imagem Folheados. Nessa página você poder ler sobre os procedimentos. Quanto recebe, quando recebe e o valor mínimo para receber pagamento. Se estiver de acordo, clique em
  • Afilie-se já. Aí você irá ao Termo de Adesão. Igual a todos os termos, é longo. Porém, o conteúdo dele é do nosso conhecimento e sempre que pudermos escreveremos dicas aqui, caso haja alteração. Despreze o medo e marque “Li e concordo…”, e clique em:
  • Continuar. Repare na faixa amarela o que está escrito: “Este formulário é para gerar comissões…” É o que você quer, não é? Ganhar comissão. Nós também, ganhar comissão sobre sua comissão. É o famoso ditado de que “Uma mão lava a outra”, conhece?
  • Preencha o Formulário, com calma. Informe seus dados com clareza. Suas informações serão guardadas no site e ninguém tomará conhecimento delas. Os administradores garantem no termo de adesão.


Instruções para preencher o formulário: No item: Razão Social, deixe em branco se você for pessoa física. CPF, RG e CPF, digite só os números. Site, escreva a URL a partir do www, assim: www.dinheirolegal.com Dados para pagamento de comissões, pode escolher PagSeguro ou outros bancos. Disponível para quem tem conta corrente no Bradesco, Caixa Federal, Banco do Brasil. Também no Itaú. Depois de tudo pronto, clique em:

  • Enviar.

Boa sorte! Aguarde a mensagem que te enviarão ao e-mail cadastrado. Clique no link que te enviarem para validar a conta. Ou, copie o link e cole-o no navegador. Depois de aceito sua proposta de afiliação, entre no site e pegue seu material de divulgação. Para isso, clique no rodapé, barra lateral em: Login para Afiliados. Digite seu código de afiliado + senha. Já na primeira página você encontra seus dois links de divulgação:

  • O Primeiro para conseguir Clientes que te geram lucros de 10% sobre as compras que fizerem na Imagem Folheados.
  • O Segundo para conseguir Novos Afiliados. Eles geram comissão de 4% sobre os ganhos deles. Assim como nós ganharemos 4% sobre os seus ganhos. Perceba, no entanto, que o dinheiro não sai de sua conta, mas sim do programa de afiliados. Lembra do ditado “Uma mão lava a outra”? É isso.

Dê uma olhada para a barra lateral esquerda. Clique nos links Banners para captar clientes e afiliados para pegar as ferramentas de divulgação. Escolha as mais apropriadas aos seus artigos. E… Boa sorte! Sabemos que você receberá dinheiro, assim como nós recebemos. Todavia… Não seja apressado demais. O dinheiro vem, mas não de uma hora para outra. Esse tipo de ganho não existe nem na internet, nem em lugar algum.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.