Programas de Afiliados – Como funcionam e pagam

Como funcionam os Programas de Afiliados. E como pagam seus membros cadastrados que divulgam produtos ou serviços.

Trabalhar em casa

Trabalhar em casa hoje em dia é uma realidade. Não dá mais para discutir sobre esse assunto. Muitos rebatem isso dizendo: Se fosse assim, ninguém precisava mais trabalhar em empresas. Ninguém ia precisar de emprego.

Artigo publicado inicialmente em 06/02/2010.

As pessoas vão trabalhar em empresas sim. E sempre haverá pessoas empregadas em empresas. Haverão diaristas, empregadas domésticas, jardineiros, carteiros e vendedores ambulantes.

O que apareceu com a internet — e nós damos graças a Deus por isso — é o tipo de negócio até, por que não disser isso: excitante! Pois podemos escrever artigos pagos, divulgar produtos que criamos em casa e vender produtos criados por pessoas que nós nem sequer conhecemos. Nós já vendemos produtos de quem nunca vimos.

Programas de Afiliados

Programas Afiliados Ganhar Dinheiro Internet

Os Programas de Afiliados surgiram na internet para vender produtos, só que de dezenas, centenas ou milhares de empresas que participam do sistema. Funciona assim: A empresa X fabrica roupas para esportes e entram no programa de afiliados Tal. Esse programa permite o cadastro de pessoas que irão divulgar esses produtos.

Pessoas compram na internet produtos dessas empresas. O afiliado ganha uma comissão. O Programa de Afiliados ganha também. A empresa, por fim, vendeu seus produtos. É assim que funciona o sistema:

  • A empresa X coloca seus produtos à venda no Programa de Afiliados Y.
  • O Programa de Afiliados Y dispõe os produtos para o blogueiro Z.
  • O blogueiro Z vende os produtos e ganha comissão (dinheiro).
  • O Programa de Afiliados Y ganha comissão (dinheiro) pelas vendas.
  • A empresa X ganha dinheiro da venda dos produtos.

Funciona desse jeito. É simples. É fácil. E dá bom dinheiro ao blogueiro que decide trabalhar em casa usando a internet como seu mercado de vendas.

Tipos de Programas de Afiliados

Tipos Programas Afiliados Ganhar Dinheiro

Conheça alguns Tipos de Programas de Afiliados:

1) Pago por cadastro: Você se cadastra no programa e divulga seu link de indicação. A partir daí, cada pessoa que se cadastra através de seu link de indicado lhe dá a oportunidade de ganhar uma comissão, geralmente um percentual pré-estabelecido pelo sistema. Assim, você imagina: Quantos mais se cadastrarem através de seu link, mais você ganhará.

2) Pago por clique: Você recebe um pequeno valor por cliques únicos dados pelos visitantes de seu blog ou site. Esses cliques podem ser dados em banner os links (geralmente de textos).

3) Pago por vendas: Você recebe uma comissão (geralmente um percentual) da loja cujo banner ou link você promove. O sistema funciona assim: Quando alguém vê um banner ou link em seu blog e clica nele, é enviado imediatamente para a loja que vende o produto (a loja em que você se afiliou). A loja memoriza no sistema seu link. Se dentro de um mês seu visitante confirma a compra do produto, você recebe a comissão estabelecida pela loja.

4) Sistemas em multinível: Os parceiros que você indica recebem um determinado valor sobre os negócios deles. Daí você ganha uma comissão sobre os rendimentos deles. Portanto, quanto mais parceiros lucrando em seus negócios, maiores serão seus lucros. O interessante é que mesmo que você pare de divulgar o sistema, você continua a receber através de sua rede de indicados.

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail

Termos pesquisados em buscadores:

  • wish afiliados (1)

2 Comentários para "Programas de Afiliados – Como funcionam e pagam"

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.