Redator de Sucesso – Como Escrever Textos

A internet nos dá uma oportunidade incrível de escrever textos como um webwriting. Então, por que não aproveitar essa oportunidade escrevendo de maneira sucinta e bem prática?

Quando navegamos na internet, encontramos muitos textos interessantes, principalmente em blogs, que são os tipos de sites que eu mais visito normalmente.

Entretanto, encontramos textos escritos de maneira atabalhoada. Isso mesmo! Sem vírgulas, ponto e vírgulas, pontos de exclamação, interrogação… Ficamos sem saber qual foi a motivação do autor ao escrever o texto.

Redator de Sucesso

Eu li o livro Redator de Sucesso, escrito por Victor Palandi, um jovem empreendedor digital, e confesso publicamente que aprendi muito com ele. Tanto que estou colocando em prática o que aprendi com ele (aqui) neste texto.

Bem, caso você tenha um ou mais blogs, considere-se um Redator e também um Webwriting. Agora, se quer aprender a escrever de maneira sucinta, indo direto ao assunto, leia o livro:

Redator de Sucesso – O guia definitivo para escrever artigos de qualidade.

Curso TextMachine de Victor Palandi.

Quem é Victor Palandi?

Victor Palandi é diretor da agência de conteúdo Palandi Network e fundador da Universidade Internet.

Iniciou suas atividades na Internet aos 18 anos e trabalha com produção de conteúdo sucinto para blogs e sites.

O livro diz que Victor Palandi abre o jogo e mostra tudo o que o levou a se tornar um dos maiores nomes em produção de conteúdo do Brasil.

Produzir conteúdo, em se tratando de textos para Internet, significa escrever de maneira simples, voltada aos internautas, sempre apressados em ler o máximo de informação em um mínimo espaço de tempo.

Curso C3O

É claro que devemos respeitar as normas do Google, de modo que o texto seja mostrado nos principais buscadores.

Você gosta de escrever, mas não tem familiaridade com as palavras que surgem em sua mente, no momento em que escreve? Então, que tal avaliar o conteúdo do eBook RS Redator de Sucesso, escrito por Victor Palandi?

Ganhar Dinheiro Legal

José Guimarães e Silva é professor, escritor e blogueiro.

Cuiabá – MT

 

 

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.