Devemos correr em busca do sucesso

Ser Diferentes e Correr Em Busca do Sucesso

Escrevemos este artigo com o escopo de explicar que devemos ser diferentes em busca do sucesso. Bem, pelo menos algumas vezes devemos ser diferentes da maioria das tendências e conferir os resultados, mais tarde.

Os resultados podem ser positivos ou negativos. Queremos obter resultados positivos. Nada de negatividade. Por isso, devemos pensar de maneira positiva. E, óbvio, consequentemente, agir de maneira positiva.

Foi pensando nisso que alteramos a cor dos links do nosso blog Ganhar Dinheiro Legal para vermelho. Logo de início, esse estilo de cor parece um tanto agressivo. Mas, após algum tempo você perceberá que não é tanto assim.

A cor dos links deve ser azul

Sim. Sabemos disso. A cor dos links devem ser azul. Todos os blogueiros e webmasters sabem disso. Nós também. Mas queremos ousar. Lembra daquela cena em que a famosa cantora andou na rua com a calcinha do lado de fora da roupa? Foi escandalosa, antiquada, mas chamou a atenção. E ninguém, jamais, se esquecerá dela por causa disso. Ainda que pare de cantar, algum dia.

Então, contrariando as tendências da blogosfera, alteramos nossos links para vermelho. Ficou diferente, concorda? Comente! Escreva sua opinião, nos comentários. Pode até nos xingar, se quiser. Nossos comentários estão aí para isso mesmo.

Devemos correr em busca do sucesso

Queremos progredir e para isso, devemos ousar. Enfrentar desafios. Afinal, estamos em busca do sucesso. Sabemos que ele tarda, mas chega aos que lutam em busca dele.

Nós não corremos atrás de nada

Ainda ontem ouvimos uma reportagem na televisão. Foi muito interessante. Mas, quando o entrevistado disse que devemos correr atrás do prejuízo, veio-me logo a expressão de repulsa e a discordância dele.

Entendemos que correr atrás do prejuízo seja algo como se:

  • O prejuízo corre na sua frente

Suponhamos que o prejuízo seja uma meta que você queria atingir neste ano 2012, mas não conseguiu. Isto é, você correu atrás de sua meta, mas ela correu muito mais veloz que você. Daí, você não conseguiu atingi-la.

Mas, por que não atingiu? Porque fez as mesmas coisas que fazia antes. Ou seja, não mudou sua forma de agir. Não criou algo que mude aquilo que faz e apresente resultados satisfatórios.

Ou, então, entendeu que sua mete é realmente o prejuízo. Desse modo, correu atrás dele, e ele continua correndo. Mas, o que você deve fazer? Parar. Isso mesmo! Parar de correr atrás do prejuízo. Caso contrário vai correr sempre e cá entre nós, você quer mesmo alcançar o PREJUÍZO? Temos certeza de que não quer.

Nós não queremos. Queremos alcançar o contrário do prejuízo. Ou seja, o LUCRO. Isso mesmo! Queríamos LUCRO em 2012. Queremos mais LUCROS em 2013.

Vamos conhecer os Significados de:

PREJUÍZO – Substantivo masculino – 1. Dano, perda. 2. Juízo antecipado. 3. Preconceito. 4. Em prejuízo de, em detrimento de.

Sinônimos de prejuízo: agravo, dano, detrimento e perda.

LUCRO – Substantivo masculino – 1. Vantagens ou interesses que se tiram de uma operação qualquer, comercial, industrial e outras. 2. Ganho proveniente de qualquer especulação, depois de descontadas as despesas; ganho líquido. 3. Ganho gratuito ou que se obteve sem trabalho. 4. Proveito, utilidade, vantagem.

Fonte: Dicionário Online da Língua Portuguesa

Notou a diferença entre as duas palavras? Percebe que a expressão “Correr atrás do prejuízo” significa desejar ardentemente aquilo que a pessoa não quer? Nós a entendemos assim. E você? Escreva sua opinião nos comentários.

Devemos fugir do PREJUÍZO!

O ideal a partir de agora é dizer “devemos fugir do prejuízo” em 2013. Correr em busca do lucro. Devemos alcançar o LUCRO. Correr em busca do sucesso. Devemos alcançar o SUCESSO AGORA.

BONS LUCROS PARA VOCÊ

BOM SUCESSO PARA SEUS BLOGS EM 2013

Muito obrigado por assinar o
Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

3 thoughts to “Ser Diferentes e Correr Em Busca do Sucesso”

  1. Olá J Guimarães,

    Acho que a palavra para isso é inovação, temos que ser inovadores para nos destacarmos em meio a multidão.

    Abraços

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.