Será que dá para ganhar dinheiro sem gastar nada?

Hoje eu recebi um comentário de alguém dizendo que quer ganhar dinheiro sem gastar nada. Isso seria como se receber dinheiro sem gastar nem um centavo.

Este artigo foi publicado inicialmente em 1º de fevereiro de 2015.

Olá!

Será que dá para ganhar dinheiro sem gastar nada?

Dá para ganhar dinheiro de graça? Isto é, receber dinheiro assim tipo “eu entro na internet e já ganho dinheiro?”.

Há tempos eu também pensava assim. Mas motivado, é claro, pelos inúmeros blogs que falavam que dá para ganhar dinheiro na internet, praticamente de graça.

Hoje eu sei que esse tipo de afirmativa é balela e não tem fundamento.

Porque para entrar na internet a pessoa precisa comprar um computador.

Além disso, pagar conexão com a internet. Infelizmente, aqui em minha região, esse serviço é precário. Cai com frequência e nós não conseguimos suporte adequado para resolver os problemas que surgem.

Só ouvimos internet de graça para todos em época de eleições. Depois que os candidatos são eleitos e tomam posse em seus cargos, continuamos com a internet sobe e desce, sem parar.

O pior de tudo é que é banda larga. Agora imagine que usa conexão discada. Será que ainda existe isso? Claro que existe! Isto aqui é o Brasil, uai!

Ganhar dinheiro sem gastar nada

É possível, sim, ganhar dinheiro sem gastar nada. Isto é, sem gastar nada do tipo comprar algum curso para aprender a ganhar dinheiro.

Contudo, pensemos bem: Dá para ganhar dinheiro suficiente para dizer “eu ganho dinheiro?”. A nossa sincera resposta é Não!

Nós recebemos dinheiro com nossos blogs, depositados por empresas idôneas mensalmente. São elas:

HotWords

SpiderAD 

Kontextua

Esse tipos de sites pagam pelos cliques que seus anúncios recebem, vindos dos blogs e sites em que eles estão instalados.

Desde que seu blog siga os Termos de Uso deles, você receberá dinheiro sempre que for gerado o valor para pagamento mínimo.

É bom ganhar dinheiro assim. Realmente, a gente ganha dormindo. Mas o dinheiro é pouco. Dá para pagarmos nossos domínios e hospedagens de sites que administramos.

Há também os sites que pagam para mostrar anúncios, em páginas localizadas de seu blog.

eBookMundial trabalha com venda de livros digitais. Então, você deve vender livros para ter resultados promissores.

eGrana

Tem muitos outros sites interessantes, que pagam de verdade, sem enrolação. Vale a pena você pesquisá-los e testá-los.

Quer uma dica valiosa? 

  • Acesse nossa página de Cursos
  • Gaste alguns minutos analisando os livros.
  • Clique nos links e leia os textos ou veja os vídeos.
  • Escolha o curso que mais lhe agrade e compre.
  • Mas compra de verdade e estude o conteúdo, sem se desanimar, sem se perguntar: “Será que esse negócio de ganhar dinheiro na internet dá certo mesmo?”
  • A nossa resposta é: “Esse negócio de ganhar dinheiro na internet dá certo mesmo”. Mas é preciso acreditar. Crer. Agir. Isto é, tomar a iniciativa.
  • Pois quem não age, fica na dúvida. E dúvida não traz dinheiro ao bolso de ninguém.

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail.

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal no Facebook.

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter.

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

One thought to “Será que dá para ganhar dinheiro sem gastar nada?”

  1. Oi, José!

    A ilusão de ganhar dinheiro sem investir ou sem fazer nada assombra a vida de muita gente, mas é incrível como as buscas por termos relacionados não diminuem, as pessoas insistem em acreditar.
    Tem uma forma de ganhar dinheiro sem investir, que seria com pesquisas remuneradas, mas ainda assim é preciso ter o perfil da enquete e investir algum tempo respondendo.

    Vamos trabalhar duro que a gente ganha mais!

    Abraço e sucesso!

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.