Sobre

Sobre José Guimarães

Olá, tudo bem?

Meu nome é José Guimarães e Silva e sou dono do DinheiroLegal.com, da fan page GanharDinheiroLegal no Facebook,  do @ganhereais no Twitter, do canal JoséGuimarães no Youtube e da página de autor JoséGuimarães na Amazon.

Sigo os grandes gurus da internet para aprender com eles estratégias para criar blogs, divulgar e otimizar blogs para mecanismos de pesquisa. Sou, portanto, um aprendiz incansável, sem me importar com a idade que tenho.

Eu sempre penso assim: Já que alguém aprendeu a fazer, sabe fazer e quer me ensinar, então eu quero aprender e fazer também.

Como Blogueiro, depois de criar alguns blogs de maneira errada, invisto diariamente no estudo de como ganhar dinheiro na internet. Afinal, só depois que criei os blogs é que descobri a necessidade de aprender a linguagem HTML. Daí, estudei (e continuo estudando) Webdesign e SEO (Search Engine Optimization). Aliás, ainda estudo tudo isso.

Em busca de minha tão sonhada independência financeira e das oportunidades de aprender como trabalhar em casa, estudo diariamente, mais do que estudava na faculdade para passar nas provas. Pois, para aprender a ganhar dinheiro na internet não existe prova, existem resultados. Você aprende a escrever artigos que convencem as pessoas a clicarem nos banners e links de seus blogs e elas o presenteiam com suas ações.

As pessoas quando gostam do estilo do blog e da maneira de escrever do autor do blog se apegam a ele. Daí, participam. Com isso o autor tem muitas oportunidades de ganhar dinheiro com dinheiro que investe na compra dos cursos que aprende técnicas. Também de ganhar dinheiro pela internet para ganhar dinheiro para pagar contas de domínio e hospedagens dos blogs que possui.

Caso você esteja em dúvida quanto a contas de manutenção de um blog: o domínio é pago uma vez por ano. O provedor cobra uma taxa fixa. Já a hospedagem é pago todos meses, um valor fixo. Há ainda o pagamento de cursos sobre Marketing de Internet, técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e dicas de programas de afiliados que geram dinheiro. Ou seja, programas de afiliados que realmente nos oferecem a oportunidade de ganhar dinheiro com a internet. Enfim, saborear a delícia que é trabalhar em casa, sem necessidade de olhar amedrontado ou desconfiado para a chefia.

Enfim, da mesma maneira que todos os que começaram a ganhar dinheiro on-line ou com blogs, bato a cabeça em lugares errados. Mas depois, descubro os caminhos certos para chegar ao mapa da mina. Opa, ao mapa da mina? Acho que ao cofre onde está o tesouro, todo o dinheiro na internet, abençoado por Deus, que adiciono diariamente as minhas contas.

Assim, com muita alegria recebo e-mails dizendo que recebi créditos de beruby, Hotwords, Imagem Folheados e muitos outros programas de afiliados que você pode conferir na página Ganhar Dinheiro do blog Ganhar Dinheiro Legal.

E agora que me embriaguei com o gosto de aprender técnicas infalíveis de como ganhar dinheiro com a internet e obter renda extra para pagar as despesas mensais e trabalhar em casa nas horas que escolho, posso sorrir e convidar você a sorrir também.

Tudo o que quero te dizer é: Caso seja de seu interesse ganhar dinheiro na internet, com blogs, redes sociais e e-mails, creia em Deus e acredite na sua potencialidade. Ela existe e você precisa trazê-la à flor da pele.

Acredite em você.

Seja vencedor.

Como comecei a blogar

Eu comecei a blogar por brincadeira. Daí descobri que dá para ganhar dinheiro com blogs. Então, criei o blog Ganhar Dinheiro que até hoje continua ativo, mas sem aparecer nos buscadores. Ganho dinheiro com os anúncios publicados lá. Só que depois de participar do Concurso da Escola Dinheiro me animei a criar blogs profissionais.

Agora navego na internet, sempre em busca de formas de ganhar dinheiro na internet. Afinal, gosto de trabalhar em casa. Ouvir música enquanto digito, assim como estou fazendo agora. Sem me preocupar com chefia ou patrão. Enfim, gosto muito de fazer isso.

Acompanhe as dicas que publicamos aqui na página Ganhar Dinheiro.

Facebook

Twitter

Paz e Sucesso.

José Guimarães