ganhar-dinheiro-receber-trabalhar-casa-bancos-virtuais

Trabalhar em casa – Receber dinheiro na Internet

Trabalhar em casa ou na internet e receber dinheiro em bancos virtuais ou reais, em vez de ganhar dinheiro na internet ou ganhar com blogs.

Escrevo este artigo para explicar que esta manhã passei algumas horas analisando contas em alguns bancos virtuais. Daí, descobri os valores que empresas depositaram em meu nome. Maravilha!

Fiquei contente por ver o dinheiro nas contas e pensei: Esse dinheiro é o resultado do meu trabalho solitário na internet. Solitário porque o executo sozinho, nas horas em que outros se divertem.

Sim! É um trabalho solitário porque o faço diariamente, sem nenhum comprometimento de ninguém, de que vou receber dinheiro com eles. Fica assim: pode ser que recebo, pode ser que não recebo.

ganhar-dinheiro-receber-trabalhar-casa-bancos-virtuais

Quantas vezes você já entrou num site que esperava receber dinheiro e descobriu que esse site não estava mais lá? Isto é, você digita o endereço na barra do navegador e recebe a resposta de que tal site está inativo.

Decerto você fica decepcionado e pensa até desistir desse negócio de ganhar dinheiro na internet. “Esse negócio não funciona”, diz a você próprio. Muitos se convencem de que não funciona e abandonam os blogs. Outros os apagam.

Ganhar dinheiro na internet

Entretanto, “ganhar dinheiro na internet” é um termo inventado por alguém, tempos atrás. Só que o correto teria sido ele dizer “receber dinheiro na internet”. Por quê? Porque dinheiro não se ganha. Dinheiro se recebe, e sempre em troca de trabalho.

Ou, ainda, se recebe dinheiro como remuneração por guardar dinheiro. Daí, o recebedor aplica esse dinheiro. Em outras palavras, trabalha com esse dinheiro. Recebe juros, correção monetária e multa.

Remunera quem deposita o dinheiro em sua conta e fica com uma parte maior. É o que se chama trabalhar com o dinheiro dos outros.

Mas, para alguém depositar dinheiro na conta de um banco precisa receber de algum lugar. E dinheiro só se recebe em troca de trabalho. Sim! Trabalho de qualquer tipo.

Voltando na história, a prostituta recebe dinheiro em troca do uso do corpo pelo cliente. Inventaram o termo “mulher de vida fácil”, como se ela ganhasse dinheiro de maneira fácil. Acredito que seja difícil deitar com homens diferentes no mesmo dia. Ou na mesma noite.

Da mesma forma, ganhar dinheiro na construção requer o uso da força para quebrar pedras, carregar cimento, paus, ferros e tudo o que existe nas obras. O homem trabalha em troca de dinheiro. A mulher trabalha em troca de dinheiro.

Felizes são aqueles cujo dinheiro que recebem dá para pagar todas as contas do mês e ainda sobra um pouquinho para investimento .

Conforme escrevemos dias atrás, Guardar dinheiro na Poupança é importante para ter o que gastar no futuro. Afinal, seus filhos herdarão amanhã aquilo que você guarda hoje.

Pois bem, my pal, foi justo no embalo da ganhar dinheiro na internet que criamos o blog Ganhar Dinheiro Legal. Ganhar dinheiro porque é o que fazemos. Legal porque é dinheiro honesto, sem trapaça ou roubalheira.

Mas o correto seria chamar o blog de “Trabalhar na Internet para receber dinheiro legal”. Esse nome é muito comprido, você diria. Concordo. Além disso, ficaria deselegante.

Trabalhar na internet?

Concorda que é o que fazemos o tempo todo? De dia ou de noite alguém está digitando textos no teclado do computador. Com objetivo de publicá-lo na internet e ganhar leitores. Torce para que esses leitores comentem sobre os artigos que leram.

Muitos leitores comentam, na esperança de que alguém clique nos links de seus blogs e os visitem. E comentem também lá. Praticamos uma troca de cordialidades. Concorda ou discorda?

Enfim, torcemos para que os interajam com o dono do blog. Ou ainda, com o autor do artigo.

Agora é sua vez de escrever se está de acordo ou não com nosso ponto de vista.

Muito obrigado por assinar o
Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal

Termos pesquisados em buscadores:

  • ganhar e receber dinheiro (4)
  • como ganhar dinheiro na internete receber nos bancos (2)
  • como ganhar dimheiro na internete receber no banco (1)
  • como ganhar dolaar na internete receber no banco (1)
  • e você que trabalhar fui lá para receber dinheiro (1)

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.