Trabalhar em casa com recarrega para cartuchos

Trabalhar em casa com recarrega para cartuchos. Ganhar dinheiro com cartuchos recarregados. Como aumentar a renda ganhando dinheiro com impressoras. 

Olá!

Bom Dia!

O objetivo deste artigo é compartilhar com você uma dica para Trabalhar em casa recarregando cartuchos.

Hoje em dia praticamente todas as pessoas que têm computador tem também uma ou mais impressores. Não importa a marca, o tipo ou o tamanho. Pois há impressoras para todos os gostos, no mercado da Informática. Nós trabalhamos em casa escrevendo artigos ou vendendo produtos digitais.

Ganhar dinheiro com cartuchos

Trabalhar casa recarga cartuchos
Trabalhar em casa com recarga para cartuchos

Muitas pessoas se perguntam diariamente: Como faço para ganhar dinheiro? Como faço para aumentar a renda do mês? Perguntam, perguntam e não encontram a resposta. Ou, então, quando encontram a resposta encontram também a dúvida: Ah, esse negócio não dá certo. Esse negócio não é confiável.

O pior é quando confessa sua ideia com um amigo ou amiga e pelo menos um deles dizem: Ih, cara, isso não dá certo! Já tentei fazer e não consegui! Aí a pessoa desiste e perde a chance de ganhar um bom dinheiro extra. Ou ainda tornar essa atividade sua atividade principal.

Os cartuchos são recarregáveis. Nós os usamos aqui há anos e gostamos muito deles. Os cartuchos novos são caros demais. Bem, pelo menos para nosso bolso. Por isso temos contato com uma empresa de recarga de cartuchos, a RC Cartuchos e usamos os produtos deles.

Precisa gastar dinheiro?

Precisa, sim. Aliás, sem gastar dinheiro nem ganhar eleição alguém consegue. Você precisa gastar dinheiro para comprar a máquina de encher cartuchos. Precisa comprar tintas e outros acessórios utilizados nesse tipo de serviço.

E também, ah, precisa de um espaço também para colocar a máquina e o material utilizado. Assim, caso algum desses itens não seja preenchido, descarte a ideia de recarregar cartuchos para ganhar dinheiro.

Além dos itens citados acima, você deverá dispor de tempo. Se tiver filhos pequenos, deixá-los distantes de sua máquina e acessórios. Caso contrário você terá prejuízo. Só prejuízo. Ficará zangado, desanimado e ainda pensará em castigar seu filho, que não tem culpa de nada disso. Afinal, criança tem ideia, mas nem sempre é semelhante a do pai ou da mãe.

Quanto ganha?

Eu não posso te dizer quanto ganha. Mas posso te dizer que a RC Cartuchos é emprega três pessoas e ainda paga motoboys para irem buscar e levar os cartuchos dos clientes. Eles estão bem e ganham mais do que ganhariam se trabalhassem numa empresa.

Acreditar para vencer

É importante acreditar, para vencer. Acreditar que o negócio dará certo, ainda que algumas pessoas da família digam que não. Nós devemos nos lembrar de que muitos empresários tiveram reprovação de seus familiares, quando pensaram em abrir seus negócios. Mas, depois que abriram e deram certo, muitos empregados saíram de seus familiares. Ou seja, os que antes duvidavam, agora trabalham nesse tipo de negócio.

Então, é preciso acreditar, acordar mais cedo, fazer barulho, se acostumar com o cheiro de tinta. Usar as mãos, sujá-las de tinta e trabalhar. Sim, é preciso trabalhar.

Onde comprar

TecnoRefil empresa conceituada em máquinas de encher cartuchos.


TecnoRefil Reportagem Feita & Negócios – Youtube

Veja bem, nós não ganhamos comissão por escrever este artigo nem ganhamos dinheiro por recomendar esse produto. Só ficamos contentes por compartilhar com você nossa ideia para trabalhar em casa e ganhar dinheiro. Afinal, o slogan deste site é publicar ideias de como Ganhar Dinheiro Legal. Isto é, ganhar dinheiro de forma correta.

Ganhar Dinheiro Legal

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail

Termos pesquisados em buscadores:

  • como ganhar dinheiro com recarga de cartucho (3)
  • maquina para trabalhar em casa (2)
  • loja de recarga de cartuchos da dinheiro (1)

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

2 thoughts to “Trabalhar em casa com recarrega para cartuchos”

  1. Já trabalhei em casa recarregando cartuchos e vendendo tinta, dá para ganhar uma ótima renda extra.

    Parabéns pelo artigo, um abraço, sucesso.

    Wagner Henrique.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.