Trabalhar em casa como empregado de uma empresa real

Trabalhar em casa como empregado de uma empresa real. Trabalhar em casa de pijama e chinelo bem longe do chefe. Olá

O objetivo deste artigo do blog Ganhar Dinheiro Legal é compartilhar com você a ideia dada numa reportagem do Jornal Hoje, sobre pessoas que trabalham em casa.

Trabalhar em casa

Trabalhar em casa empregado empresa real
Trabalhar em casa como empregado de uma empresa real

A reportagem é bem motivadora, pois dá-nos a ideia de que podemos trabalhar em casa, sem necessidade de se locomover até à empresa.

Só que os trabalhadores que eles mostraram na reportagem são pessoas contratadas das empresas reais em que eles trabalham.

Aqui no Brasil ainda são poucos os empregados que ficam em casa. Isto é, executam tarefas das empresas em que trabalham, mas ficam no silêncio do lar ou no barulho do lar, conforme a casa em que cada um mora.

Nos Estados Unidos nós sabemos que essa prática é corriqueira, visto que muitos ficam em casa e executam tarefas pedidas pelas empresas em que trabalham. Mas nem todas as tarefas podem ou poderão ser executadas na casa do empregado.

Por exemplo: eletricistas, serventes de limpeza, operadores de máquinas e muitos outros profissionais terão de ir sempre à empresa em que trabalham.

Quem trabalha com redação de textos, por exemplo, pode fazer muito bem essa atividade no conforto de casa. Já quem apresenta programas precisam ir às empresas em que trabalham.

O que a reportagem não diz, no entanto, é que existem pessoas que trabalham em casa sem serem empregados de nenhuma empresa.

Por estar sempre pesquisando na internet, sabemos de milhares de pessoas que estão ganhando dinheiro usando a internet e trabalhando em casa.

Ganhar dinheiro pela internet

Dá para listar neste post alguns que você com certeza já conhece: Dani Edson (Ganhe dinheiro online), Gustavo Freitas (Quero criar um blog), Paulo Faustino (Escola Dinheiro) e muitos outros. Aliás, nós adicionamos canais de vídeos desses blogueiros (probloggers) já famosos. Confira: Dicas de canais de vídeos de blogueiros famosos. Probloggers são blogueiros que ganham dinheiro com seus blogs.

Enfim, é possível sim trabalhar em casa e ganhar dinheiro numa boa. Sem o corre-corre que existe nas empresas e sem o cafezinho exagerado que as pessoas tomam o dia inteiro. Aliás, dia desses o próprio Jornal Hoje fez uma reportagem sobre a quantidade de adoçante que as pessoas tomam por dia.

Claro, né? Quem bebe muito café consome açúcar ou adoçante. Demais, os dois atrapalham.

Você trabalha em casa por conta própria ou como empregado de uma empresa real?

Ganhar Dinheiro Legal

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail

José Guimarães e Silva

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Um comentário em “Trabalhar em casa como empregado de uma empresa real

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.