trabalho facil ganhar dinheiro na internet

Trabalho fácil ganhar dinheiro fácil será que é possível essa maravilha?

Trabalho fácil ganhar dinheiro fácil será que é possível essa maravilha?

Olá!

O objetivo deste artigo do blog Ganhar Dinheiro Legal é compartilhar com você minha opinião sobre mensagens que recebo diariamente numa das contas de e-mail.

Trabalho fácil dinheiro fácil 

trabalho facil ganhar dinheiro na internet

A mensagem é sobre “trabalho fácil, ganhar dinheiro fácil“.

Eu te pergunto se há algum tipo de trabalho fácil e também alguma forma de ganhar dinheiro  fácil.

Você sabe como a gente consegue essa maravilha?

O engraçado é que enquanto escrevo este artigo aparece na TV aquela propaganda do menino ao lado de um homem igualzinho ele dizendo ao motorista que “é lá no Posto Ipiranga”.

Achei graça porque esse sim seria um trabalho fácil. Já pensou? Um emprego em que a gente passa o dia inteiro informando um lugar a quem nos faz perguntas sucessivas?

Bem, esse emprego não existe. Na propaganda, afinal, o menino e o homem trabalham entrelaçando palhinhas. Eta trabalhinho danado, seu! Quando você erra uma fiada tem de desmanchar e começar de novo!

Antigamente diziam também das mulheres de vida fácil. Se a vida delas é fácil, não sei. Mas que dão um duro danado, isso sim.

Dinheiro fácil na internet?

Onde?

Eu acho que não existe. O que existe é divulgar produtos de diversos programas de afiliados e torcer para que os leitores cliquem nos banners ou links e entrem em ação.

Entrar em ação aqui significa executar, comprar. Concorda ou discorda?

Acredito que podemos ganhar dinheiro usando ferramentas encontradas na imensa internet, muitas vezes de graça, mas trabalhando seriamente. Ralando mesmo, em silêncio.

Sim, porque muitas pessoas duvidam que seja possível ganhar dinheiro legal na internet. Duvidam por quê? Porque todos nós nascemos em famílias de trabalhadores. E crescemos com a ideia maluca de que é preciso entrar numa empresa e trabalhar de verdade para receber o salário no fim do mês.

Ou seja, somos acostumados a ser assalariados.

Em contrapartida, vemos muitas pessoas se destacarem na rede e serem admirados pelo que fazem. Vemos blogs se destacando na internet. Blogueiros ganhando prestígio na televisão e revistas especializadas em dinheiro e renda extra.

Ah, por falar em renda, há um erro muito grande na linguagem das pessoas. A pessoa diz que renda vem do salário que ela ganha. Errado. Renda vem do lucro de algum investimento que essa pessoa faz. Por exemplo, você aplica uma quantia num fundo de ações e recebe um rendimento.

No mês seguinte, descontados os impostos, você tem um acréscimo na conta. Ou seja, uma renda. Pode gastar esse dinheiro ou reinvestir para ganhar mais dinheiro com ele.

Conclusão

Dá para ganhar dinheiro na internet sim, mas das seguintes formas:

  • Vendendo produtos digitais.
  • Escrevendo livros e vendendo na rede.
  • Escrevendo artigos para sites que pagam.
  • Criando plugins e entregando-os de graça, mas com botão de doação.
  • Pedindo dinheiro, literalmente, usando ferramentas online como Vakinha.

E você, acha que dá pra ganhar dinheiro com trabalho fácil?

Visite a página de Afiliados do Blog Ganhar Dinheiro Legal e confira nossa links de programas de afiliados para você ganhar dinheiro com seus blogs.

Receba artigos do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail
Muito obrigado por assinar o
Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal

Assine também o feed RSS do blog Ganhar Dinheiro Legal. Assim você fica sabendo de novas postagens do blog.

botao de anuncios no post do blog

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.