Vale a pena comprar produtos que consomem menos energia?

Vale a pena comprar produtos que consomem menos energia? É verdade que a gente economiza dinheiro comprando produtos novos, com selo recomendando: Este produto consome menos energia?

Vale a pena comprar

vale-pena-comprar-produto-consome-menos-energia-ganhar-dinheiro
Ganhar dinheiro por economizar energia

Nossa resposta imediata é SIM! Vale a pena comprar produtos que consomem menos energia. Isto porque você economiza dinheiro todos os dias ou sempre que o produto estiver ligado e consumindo energia que aparecerá no fim do mês na sua conta de luz.

Quando você gasta menos energia para executar tarefas diárias em sua casa ou local de trabalho, possibilita ganhar dinheiro no final do mês através do dinheiro que economizou.

Afinal, muitas pessoas se preocupam em ganhar dinheiro o tempo todo e muitas chegam a ficar doentes por causa disso. Sofrem de problemas físicos ou emocionais. Pensam em ganhar, mas nunca param para pensar no quanto de dinheiro gastam diariamente.

Uma história real

Houve um tempo em que compramos uma geladeira usada. Ela começou a trabalhar regularmente, mas fazendo barulho o dia inteiro.

No final do mês, ao recebermos a conta de luz notamos aumento considerável na conta em relação ao mês anterior.

Continuamos na idiotice de manter a geladeira funcionando, até recebermos a conta no mês seguinte. O valor era maior que o do mês anterior.

Conferindo a conta do vizinho, descobrimos que nossa conta era três vezes mais o que ele pagava. E lá tinha o dobre de pessoas que na nossa casa.

Um dia, decididamente fomos a uma loja de departamentos e compramos uma geladeira novinha, nos trinques. Ela funcionou e funciona até hoje, fazendo barulho que podemos dizer assim “silencioso”. Barulho silencioso parece piada, mas queremos dizer que é aquele tipo de barulho aceitável, que não provoca zumbido no nosso ouvido.

Conta de luz de valor menos

A diferença notamos na primeira conta de luz. O valor era correspondente à metade do valor que pagamos na conta anterior.

No mês seguinte, caiu ainda mais. E nossa conta ficou menos que a conta do vizinho, que conferimos antes para verificar porque nossa conta estava tão alta.

Selo do PROCEL

Compramos um ventilador mês atrás e nos alegramos com ele.

Antes da compra, entramos no website beruby e através dele visitamos o site da loja digital onde compramos o produto.

Como criar conta no programa de afiliados Beruby

Desse modo ganhamos desconto na compra que foi feito por meio de crédito feito pelo beruby. Esse crédito fica a nossa disposição no escritório virtual que o beruby cria para nós.

Beruby – programa de afiliados de eventos online

O produto tem selo do PROCEL, que informa: “Energia é dinheiro. Não desperdice“. Concordamos! Energia é dinheiro e gastar energia é gastar dinheiro.

Aliás, você economiza energia no seu bolso e economiza energia gerada pela natureza também. Com isso, ajuda a preservar o meio ambiente.

Comprar em lojas online com descontos Beruby

Pois bem, o ventilador trouxe um selo que mostra:

Consumo de energia (kWh/mês): R$ 1,62

Eficiência energética ((M³/s)m): 0,0046

Vazão (m³/s): 0,83

Ou seja, caso esse ventilador fique ligado durante uma hora por dia, todos os dias, você pagará apenas R$ 1,62 de energia.

É claro que não há necessidade de ligar o aparelho todos os dias. Pois nem todos os dias faz calor.

Conclusão

  • Vale a pena comprar produtos que consomem menos energia.
  • Descubra se o novo produto tem selo PROCEL.
  • Crie conta no beruby (confira o link nos artigos citados acima) e economize dinheiro nas suas novas compras.

Ganhar dinheiro legal

Siga o blog Ganhar Dinheiro Legal no Twitter

Curta a página de fãs do blog Ganhar Dinheiro Legal

Receba posts do blog Ganhar Dinheiro Legal em seu e-mail

José Guimarães

Quando me perguntam: "Você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet"? Eu respondo imediatamente "Sim", porque eu ganho. Daí eu explico em minutos que ganho dinheiro vendendo produtos na rede. Tudo o que eu preciso fazer é escrever um texto que convença a pessoa a clicar num anúncio e comprar o produto. Só isso! O dinheiro vai para minha conta online e eu o transfiro para minha conta bancária, onde o recebo dias depois. Mas não dá para alguém deixar um emprego real e se aventurar na internet. Isso serve para quem gosta de ler, escrever, "fuçar" na internet e aprender cada vez mais. Pois o trabalho é cansativo e exige muita disciplina, dedicação e persistência.

Olá! Deixe uma resposta sobre o artigo que acabou de ler! Nós a responderemos em breve.