Blogueiros mostram quanto ganham na internet

O computador como ferramenta de trabalho. Blogueiros que publicam quanto ganham com seus blogs. Incentivos aos novos blogueiros a que alcancem seus objetivos.

Blogueiros mostram quanto ganham na internet

O objetivo deste artigo, com foco em O Computador como ferramenta de trabalho, é te apresentar alguns blogueiros que mostram seus rendimentos com blogs, na internet. Uma atitude exemplar, que ajuda outros blogueiros a crescerem também. Ou seja, a dar mais atenção aos blogs que administram.

O computador oferece oportunidade para muita gente ganhar dinheiro na internet. Isto é, trabalhar em casa. Mas é preciso aprender a usar as oportunidades que surgem.

De início, é preciso acreditar naquilo que a pessoa idealiza. Todas as pessoas têm sonhos. Todas querem progredir em suas atividades. Todas querem ganhar dinheiro para viver feliz.

Entretanto, essa proeza nunca foi tão fácil de conseguir. Em todos os ramos de atividade que entramos, precisamos de muita garra, força de vontade e desejo de vencer, para alcançar os objetivos que temos em mente.

blogueiros-ganham-dinheiro-internet

Hoje eu gostaria de comentar neste post do blog Ganhar Dinheiro Legal os resultados alcançados por alguns blogueiros, cujos blogs pertencem às categorias metablogs, ganhar dinheiro na internet e dicas.

Apesar de boa quantidade de blogueiros ganhar dinheiro na internet, poucos deles publicam artigos dizendo quanto recebem.

Contudo, pelas visitas costumeiras a alguns desses blogs, leio artigos informando os valores que receberam num período estipulado, como num mês, por exemplo. Por isso, a decisão de escrever e publicar este artigo. Vamos então aos:

Blogueiros e seus blogs

  • Celso Lemes, do Criar Sites.
  • Fabio Vasconcelos, do Dinheiro Mais.

Acredito piamente que essa prática seja louvável e deveria ser seguida por muitos blogueiros conceituados. Pois assim, os blogueiros iniciantes seriam encorajados a prosseguir sua luta, em busca do sonho da maioria: ganhar dinheiro com seus blogs.

Se os blogueiros iniciantes fossem encorajados, lutariam por manter seus blogs ativos e não se entregariam à derrota, a ponto de desativar os blogs que com carinho criaram.

Você concorda ou discorda da nossa opinião?

Crédito da imagem:

Image: FreeDigitalPhotos.net

Sobre o autor | Website

Empreendedor digital com ênfase na produção de textos para Blogs, Marketing de Internet e ideias de Como Ganhar Dinheiro Online.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!