Primeiro Post do Ano 2013 no blog Ganhar Dinheiro Legal

Publicamos este primeiro artigo do blog, no ano 2013, em agradecimento a Deus por nos permitir viver e escrever com naturalidade. Também para agradecer a você que visita o blog e escreve comentários. Compartilha links com seus amigos das redes sociais. Enfim, agradecer pela vida.

Primeiro Post do Ano 2013 no blog Ganhar Dinheiro Legal

Este é o primeiro post que publicamos agora no nosso querido blog Ganhar Dinheiro Legal.

O primeiro post do ano do blog Ganhar Dinheiro Legal tem de ser para agradecimento.

Agradecimento a Deus

Agradecimento a Deus, por nos permitir escrever artigos ao longo do ano 2012 e passar do ano 2012 para 2013 com tranquilidade.

Agradecimento a você

Devemos agradecer também a você que visitou o blog uma vez, duas vezes, três ou mais vezes, em busca de dicas para ganhar dinheiro na internet. Afinal, é esse o objetivo de nosso blog e é esse o objetivo pelo qual lutaremos durante todo o ano de 2013.

Muitas pessoas já começam o ano achando que seus negócios não irão bem, porque o ano tem final 13. E o número 13 para muitos é um número que lembra azar.

No entanto, será azar para os que focam suas metas no azar. Será de sorte para os que focam suas metas na sorte.

Nós queremos ter sorte em todas as atividades que executamos. Queremos obter êxito. Lucro nos negócios.

Queremos ganhar dinheiro na internet, de modo a completar nossa renda mensal e pagar as contas que acumulamos ao longo dos tempos.

Primeiro post 2013 do blog Ganhar Dinheiro Legal

Sobre o número 13

Em vez de criar expectativa contrária sobre o número 13, crie expectativa favorável, de modo a obter realmente êxito. Lute por seus ideais. Seja feliz.

Nós acreditamos em Deus e a Ele damos toda glória e toda honra. A Deus entregamos nossas atividades, tanto online quanto offline. Ele é nosso principal parceiro e nos dá força e coragem para lutar. Com Deus vamos a lugares muito mais longe do que se estivermos sozinhos.

Afinal, sozinhos não vamos a lugar nenhum. Há sempre alguém conosco. A Inteligência Divina que dita as letras ao nosso intelecto para que as digitemos no teclado do computador. Essas letras formam palavras. E as palavras formam artigos que chamamos de posts e os publicamos nos blogs que administramos ou ainda em diretórios de artigos.

Por tudo o que aprendemos, é exatamente pela publicação de artigos nos blogs que eles ganham destaque nas páginas dos buscadores. São os tais artigos, que chamam de conteúdo, que aparecerão nos mais diferentes mecanismos de pesquisa. Apesar de a maioria brasileira usar o Google.

Assim sendo, nossa luta é fazer nosso blog aparecer nas primeiras páginas do Google. Porque assim, sabemos que ele recereberá mais visitas. E mais visitas por sua vez resultará em mais ações. Ações que nos trarão resultados.

O que acontece em verdade na blogosfera é uma troca de cordialidade: Nós visitamos seu blog e deixamos comentários lá. Você visita nosso blog e escreve comentário nele. Com isso, aparecemos mais e ganhamos audiência. Pois, blog que recebe comentário é blog visitado.

O ano 2013 terá 265 dias. Gostaríamos de publicar um artigo por dia. Porém, sabemos das dificuldades que surgem que nos impedem de fazer isso. Em teoria, seria fácil dizer: A gente escreve e publica um artigo por dia. Na prática, no entanto, surgem atividades tantas que os dias passam e o blog fica sem publicações. Mas, não devemos nos desanima por isso. Devemos sim, lutar sempre. Nunca desistir.

Entretanto, conforme escrevemos no artigo do ano passado objetivos do blog Ganhar Dinheiro Legal para 2013, devemos lutar por alcançar tais objetivos. Contar com a colaboração de todos os amigos que visitam o blog. Pois é por meio deles que ganharemos destaque na blogsfera.

Sem nossos amigos e parceiros online não iremos a lugar nenhum.

Estamos certos de que o ano transcorrerá em paz, para todos os blogueiros. Estamos certos de que o ano 2013 será um ano de sorte, ao contrário do que pensam muitos negativistas. Decerto, muitos culparão o final 13 quando descobrirem alguma falha em suas atividades.

Contudo, não será. Nós devemos crer em Deus. Acreditar no Poder Divino do Todo-Poderoso, Pai Celestial e agradecer por tudo o que recebemos. Até pelos anos finais 13, que aparecem a cada cem anos. Dos passados: …1813, 1913, nós não estávamos presentes. Nos futuros …2113, 2213, só Deus sabe se estaremos presentes ou não.

Conclusão

  • Nós agradecemos a Deus pela vida.
  • Agradecemos a você pelas visitas ao blog.
  • Nós te agradecemos pelos comentários deixados no blog.
  • Nós te agradecemos também por compartilhar os artigos do blog no Facebook, Twitter, Linkdin, MySpace e outras redes sociais.

Muito obrigado a todos!

Sucesso em 2013.

Muito obrigado por assinar o
Feed do Blog Ganhar Dinheiro Legal

Sobre o autor | Website

Empreendedor digital com ênfase na produção de textos para Blogs, Marketing de Internet e ideias de Como Ganhar Dinheiro Online.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Jackson Soares disse:

    Olá Guimarães, as pessoas que perdem tempo focando no azar nunca chegarão há lugar algum e até chegarão, se mudarem a forma de pensar e focar nos seus objetivos.

    Todo trabalhador é digno de seu salário. Nós que trabalhamos diariamente somos dignos de uma boa renda no final de cada mês.

    Abraços, que 2013 seja um ano de muitas realizações na sua vida.