Dinheiro no bolso – saúde pra dar e vender

Esperamos que você tenha realmente muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender. Felicidade no ano 2014. Muito sucesso em seus negócios.

Dinheiro no bolso – saúde pra dar e vender

Esperamos que você tenha mais dinheiro no seu bolso e saúde para dar e vender. Desejamos a você que consiga encontrar oportunidades para ganhar dinheiro neste ano 2014. Que seja este seu ano da sorte grande.

Nos últimos segundos do ano que termina as pessoas começam a cantar animadas a música “Adeus ano velho, feliz ano novo”.

A letra dessa música diz realmente aquilo que desejamos que aconteça no ano seguinte: “Muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender”.

Mas a realidade nos mostra que mal começa o novo ano e os problemas aparecem um após outro. Com isso os dias passam, muitas pessoas são despedidas do emprego. Outras já foram despedidas no final do ano. Agora ambos estão à procura de um emprego.

As filas dos consultórios médicos, clínicas públicas e particulares, hospitais estão sempre repletas de pessoas tristes, no aguardo de um também muito triste atendimento médico, pois nem sempre lhe trazem a saúde que perderam.

E o dinheiro no bolso?

dinheiro-no-bolso-feliz-ano-novo

Bem, o dinheiro no bolso é um sonho que temos desde quando crescemos. Mas o tempo passa e nos esquecemos dele, porque ficamos preocupados com o “viver a vida” de maneira alegre e feliz.

Com isso gastamos muitas vezes bem mais do que gastamos, aproveitando as ofertas que aparecem.

Ganhar dinheiro na internet

A internet surgiu como uma fonte de renda para milhares de pessoas. Mas é preciso investir tempo e dinheiro para realmente começar a ganhar dinheiro na internet.

O dinheiro vem depois de muitas estratégias online para consegui-lo. Aliás, o dinheiro através da internet chega a nossa conta através de ações que praticamos no passado. Algumas delas dão certo. Outras não.

Que bom seria se todos os banners que colocamos nos blogs que administramos nos trouxessem dinheiro! Mas nem sempre acontece assim.

Entramos no site do programa de afiliados que queremos promover. Criamos campanhas de acordo com o perfil de nosso visitante, mas não vemos o resultado dessa ação dias depois.

Ficamos então desanimados. Devemos parar? Não, devemos continuar! Devemos analisar o que acontece no nosso site e também na internet.

Devemos ficar atentos quanto às festividades que surgem e procurar campanhas sobre elas no sites dos programas de afiliados que promovemos.

Por exemplo, está chegando o carnaval. Com ele diversas oportunidades para nós vendermos produtos pela internet.

Seja perseverante

Ser perseverante é continuar fazendo aquilo que começou tempos atrás. É acreditar que pode dar certo. Ou melhor, que dará certo. É trocar horas de lazer por trabalho.

Neste primeiro artigo do blog Ganhar Dinheiro Legal quero desejar a você um Feliz Ano Novo. Fazendo votos para que você tenha realmente muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.

Caso você tenha promovido produtos no ano que passou e não teve êxito com eles, não se renda, não se entregue ao desânimo. Analise os erros e sorria com os prósperos resultados futuros. Eles com certeza virão. Creia nisso.

Você pode ser mais um na multidão. Mas pode ser também mais um que se destaca na multidão. Pense nisso.

Sobre o autor | Website

Publico livros na Amazon e Livraria Saraiva. Gosto de Marketing de Internet e ideias de Como Ganhar Dinheiro Online. Por isso, invisto tempo e dinheiro no blog dinheirolegal.com. Também estou em contosbiblicos.com.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!